Festa palmeirense fica completa com chegada de heróis do tricampeonato.

Campeões da Libertadores desembarcaram em Guarulhos (SP), de onde seguiram de ônibus até a Academia para encontrar a torcida.

Os torcedores do alviverde fizeram a festa com o título do tricampeonato da Libertadores. (Imagem: Reprodução/ Reuters).

A festa palmeirense em comemoração ao tricampeonato da Libertadores invadiu a madrugada deste domingo (28), na capital paulista. Uma multidão alviverde se deslocou do entorno do Allianz Parque em direção à Academia, para recepcionar os heróis do título, o segundo consecutivo e o terceiro da Libertadores.

O elenco campeão desembarcou no Aeroporto de Guarulhos por volta das 2h da manhã, de onde seguiu de ônibus para a comemoração com a torcida. Muitos palmeirenses passaram horas em frente ao CT do clube, na expectativa do encontro com os jogadores.

Deyverson, autor do gol do título, pegou o microfone após fala de Leila Pereira, a próxima presidente do Verdão. 

O camisa 16 aproveitou a oportunidade para gritar o nome de Luiz Adriano, que ficou na reserva durante a final contra o Flamengo.

Procurada pela reportagem do HDN, o Palmeiras disse, em nota:

"É uma alegria muito grande, nós ganhamos mais um título contra o Clube de Regatas do Flamengo, neste sábado (27). Claro que comemoraremos, mas pedimos aos nossos torcedores que não provoquem os torcedores do rubro-negro, pois eles fizeram jus ao nome, assim como os nossos. Foi um jogo bom, saudável e, com respeito de ambas, as partes".

Fonte: Portal R7.
Portal Hora da Notícia.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

“O Brasil tem uma paixão única”, diz Shawn Mendes em entrevista exclusiva ao Portal Hora da Notícia.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.