Festa palmeirense fica completa com chegada de heróis do tricampeonato.
Campeões da Libertadores desembarcaram em Guarulhos (SP), de onde seguiram de ônibus até a Academia para encontrar a torcida.
Os torcedores do alviverde fizeram a festa com o título do tricampeonato da Libertadores. (Imagem: Reprodução/ Reuters). |
A festa palmeirense em comemoração ao tricampeonato da Libertadores invadiu a madrugada deste domingo (28), na capital paulista. Uma multidão alviverde se deslocou do entorno do Allianz Parque em direção à Academia, para recepcionar os heróis do título, o segundo consecutivo e o terceiro da Libertadores.
O elenco campeão desembarcou no Aeroporto de Guarulhos por volta das 2h da manhã, de onde seguiu de ônibus para a comemoração com a torcida. Muitos palmeirenses passaram horas em frente ao CT do clube, na expectativa do encontro com os jogadores.
Deyverson, autor do gol do título, pegou o microfone após fala de Leila Pereira, a próxima presidente do Verdão.
O camisa 16 aproveitou a oportunidade para gritar o nome de Luiz Adriano, que ficou na reserva durante a final contra o Flamengo.
Procurada pela reportagem do HDN, o Palmeiras disse, em nota:
"É uma alegria muito grande, nós ganhamos mais um título contra o Clube de Regatas do Flamengo, neste sábado (27). Claro que comemoraremos, mas pedimos aos nossos torcedores que não provoquem os torcedores do rubro-negro, pois eles fizeram jus ao nome, assim como os nossos. Foi um jogo bom, saudável e, com respeito de ambas, as partes".
Fonte: Portal R7.
Portal Hora da Notícia.
Comentários
Postar um comentário