Clara Garcia comenta comparações com Marília Mendonça: 'Honra'
Apesar de estar colhendo frutos pela repercussão do trabalho, a artista lamenta a trágica partida da ídola: 'Única e insubstituível'.
Clara Garcia lamenta não ter tido a chance de cantar com Marília Mendonça - (Imagem: Reprodução/ Instagram). |
O nome de Clara Garcia virou assunto na web e nos noticiários nesta quarta-feira (17). O motivo foi a participação da cantora no show da dupla Henrique e Juliano em Araguaína, em Tocantins. A voz de Clara chamou atenção pela semelhança com a de Marília Mendonça, que morreu aos 26 anos, no último dia 5.
Durante a apresentação, inclusive, Henrique chorou ao ouvir a artista cantando Estrelinha, música de Di Paullo & Paulino em parceria com Marília.
O vídeo viralizou e Clara Garcia viu o número de seguidores triplicar em apenas um dia. No Instagram, ela já soma mais de 160 mil admiradores. Ao Portal R7, a cantora disse que ainda está tentando lidar com a procura da imprensa e a repercussão do trabalho.
"Foi uma grata surpresa. Na hora do show, senti a energia das pessoas, foi incrível, especial, estou surpresa e grata com toda essa repercussão. O número de seguidores não para de aumentar, muitos me procurando para saber um pouco mais sobre mim e postando. Ainda estou tentando assimilar tudo isso."
Fã de Marília Mendonça, ela compareceu a apenas um show da cantora, mas foi notada por ela em janeiro deste ano. Clara publicou um vídeo, nas redes sociais, cantando Deprê, sucesso na voz de Marília, e teve a publicação repostada pela ídola.
"Se quase morri do coração? Com certeza!! Pra quem me conhece ou me acompanha aqui sabe o quanto admiro o trabalho dela e sou fã de carteirinha; ao me deparar com esse post quase caí dura no chão [risos] — isso não é brincadeira. @mariliamendoncacantora, obrigada, você é sensacional, uma rainha é uma rainha, né mores", comemorou, na ocasião.
Sobre as comparações da voz dela com a da cantora, Clara se diz honrada.
"Marília foi sensacional, me inspirou demais. Tudo que aquela mulher abriu a boca para cantar foi sucesso. O que ela fez pelo sertanejo, pela mulher sertaneja, abriu portas para muita gente, inclusive para mim. Ser comparada com ela é uma honra, já ouvi bastante isso, e só consigo ser grata.".
Fonte: Portal R7.
Hora da Notícia.
Parceria HDN&R7.
Comentários
Postar um comentário