Exclusivo: Rodrigo Faro já entrou em reuniões com a RecordTV.
O Hora do Faro poderá sofrer uma diminuição de tempo de duração, devido as transmissões dos jogos dos Campeonatos Carioca e Paulista, conforme adiantamos, com exclusividade, aqui no Portal Hora da Notícia.
Rodrigo Faro está na emissora há 14 anos, onde apresenta o Hora do Faro. (Imagem: Reprodução/ Instagram/ Montagem HDN). |
Nesta segunda-feira (03), o Portal Hora da Notícia recebeu, com exclusividade, a informação de que o apresentador Rodrigo Faro já entrou em reuniões com a alta cúpula da Record TV para definir o seu futuro e do programa Hora do Faro para 2022.
Segundo informações do nosso colunista especial, Enzo Gabriel Silveira, a emissora dos bispos está muito insatisfeita com o fracasso do dominical e avalia a possibilidade de devolver o apresentador para os sábados, onde o Faro alcançava de 15 à 20 pontos de audiência no auge do programa O Melhor do Brasil, exibido de 2005 à 2014, que poderá voltar ao ar, com o Rodrigo no comando, nas tardes de sábado, disputando com o amigo Marcos Mion, atualmente, na Globo, apresentado o Caldeirão do Mion.
Mas, é preciso destacar três pontos importantíssimos: o primeiro ponto é a baixa audiência do Hora do Faro; o desgaste da imagem do apresentador e a falta de conteúdo interessante e que prenda o público, na frente da TV, no dia mais nobre da TV Brasileira. Por outro lado, é importante destacar o erro grotesco do apresentador, ao perguntar como estava a audiência, quando fez uma homenagem ao saudoso Gugu Liberato, falecido em 2019, após um acidente doméstico.
Ainda, de acordo, com as nossas informações obtidas, com exclusividade, outras das possibilidades que a emissora está avaliando é planejar um novo programa diário nos finais de noite da emissora, o que pode acontecer novamente, após quatro anos, quando Fábio Porchat saiu da emissora, após 2 anos, no comando do Programa do Porchat.
Outra possibilidade que a emissora avalia é colocar o apresentador na geladeira, o que seria um erro da emissora e a direção da Record TV entende que seria uma atitude arriscada e o apresentador poderia deixar a rede de televisão como uma das consequências.
Esta reunião poderá ser definitiva para determinar o futuro do apresentador na Record TV e qual seria a melhor opção para o apresentador conquistar o público novamente.
Procuramos a emissora, mas não obtivemos resposta até o fechamento desta reportagem. Assim que for feito, publicaremos uma nota, com a resposta da emissora. O apresentador, também, não se pronunciou.
Fonte assinada pelo Portal Hora da Notícia.
Comentários
Enviar um comentário