Werder Bremen cancela treinos após cinco casos positivos de Covid.

Equipe viajaria à Espanha neste domingo, mas desistiu do voo, que seria compartilhado com outro time alemão, o FC St. Pauli.

Mitchell Weiser foi o primeiro a ser diagnosticado. (Imagem: Werder Bremen/ Reprodução).

O Werder Bremen, da segunda divisão alemã de futebol, foi forçado a cancelar a viagem planejada a Murcia, na Espanha, para se preparar para o resto da temporada após a detecção de cinco casos positivos de Covid-19 na equipe, informou o clube em um comunicado na manhã deste domingo (2).

Os jogadores infectados são Niclas Füllkrug, Manuel Mbom, Milos Veljkovic e Marco Friedl, que não apresentam sintomas e se isolaram em suas casas. O quinto atleta contaminado pelo novo coronavírus é Mitchell Weiser, que já estava afastado.

O diretor administrativo do Bremen, Frank Baumann, destacou que "depois dos resultados positivos da manhã de domingo, não houve decisão alternativa" e acrescentou que "existe o risco de que nos próximos dias haja mais casos positivos".

O dirigente lembrou que a equipe faria um voo compartilhado com o FC St. Pauli para a Espanha. "Tivemos que agir com responsabilidade. Vamos testar toda a equipe diariamente e nos preparar para o resto da temporada em Bremen, com um primeiro treino esta tarde", disse.

Ele acrescentou que os testes de antígenos realizados nos últimos dias não apontaram esse resultado.

Fonte: Portal R7.
Hora da Notícia.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

“O Brasil tem uma paixão única”, diz Shawn Mendes em entrevista exclusiva ao Portal Hora da Notícia.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.