Se depender das emissoras, teremos um 2022 sem reprises.

Após dois anos repletos de reprises, as emissoras preparam para voltar com as produções inéditas, a partir de 2022.

O Portal Hora da Notícia deseja a todos os leitores, um feliz ano novo e muita paz.(Imagem: Reprodução/ Imagens da Internet).

A pandemia atrapalhou demais, mas 2021 foi embora deixando um desejo quase unânime na maioria do público: de que haja menos reprises no ano que se inicia.

A dramaturgia, a mais afetada nesse sentido, tem conseguido, dentro de suas possibilidades, gravar novelas inéditas seguindo rígidos protocolos de segurança e saúde. A expectativa é que esse modus operandi consiga se estabelecer, para que não seja necessário recorrer a reexibições em horário nobre e cansar o público novamente.

Diante disso, as expectativas para a teledramaturgia, que completou 70 anos no dia 18 de dezembro de 2021, são as melhores para 2022. "Poliana Moça" no SBT, "Reis" e a série "Todas as Garotas em Mim" na Record, somando ainda "Além da Ilusão", "Cara e Coragem" e o remake de "Pantanal" na Globo, que são as primeiras da fila, estão no forno e em ritmo acelerado de gravações. Isso sem falar no que está planejado para os próximos meses e anos.

Se a pandemia nos obrigou a relembrar o passado com novelas já exibidas, o que foi bom até certo ponto, espera-se que o ano de 2022 também nos traga novos motivos (e capítulos) para nos encantar com novas histórias.

Fonte: Portal R7.
Hora da Notícia.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

“O Brasil tem uma paixão única”, diz Shawn Mendes em entrevista exclusiva ao Portal Hora da Notícia.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.