Se depender das emissoras, teremos um 2022 sem reprises.

Após dois anos repletos de reprises, as emissoras preparam para voltar com as produções inéditas, a partir de 2022.

O Portal Hora da Notícia deseja a todos os leitores, um feliz ano novo e muita paz.(Imagem: Reprodução/ Imagens da Internet).

A pandemia atrapalhou demais, mas 2021 foi embora deixando um desejo quase unânime na maioria do público: de que haja menos reprises no ano que se inicia.

A dramaturgia, a mais afetada nesse sentido, tem conseguido, dentro de suas possibilidades, gravar novelas inéditas seguindo rígidos protocolos de segurança e saúde. A expectativa é que esse modus operandi consiga se estabelecer, para que não seja necessário recorrer a reexibições em horário nobre e cansar o público novamente.

Diante disso, as expectativas para a teledramaturgia, que completou 70 anos no dia 18 de dezembro de 2021, são as melhores para 2022. "Poliana Moça" no SBT, "Reis" e a série "Todas as Garotas em Mim" na Record, somando ainda "Além da Ilusão", "Cara e Coragem" e o remake de "Pantanal" na Globo, que são as primeiras da fila, estão no forno e em ritmo acelerado de gravações. Isso sem falar no que está planejado para os próximos meses e anos.

Se a pandemia nos obrigou a relembrar o passado com novelas já exibidas, o que foi bom até certo ponto, espera-se que o ano de 2022 também nos traga novos motivos (e capítulos) para nos encantar com novas histórias.

Fonte: Portal R7.
Hora da Notícia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Record anuncia a transmissão dos Jogos Pan-Americanos E-Sports Games Rio 2024.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.