Santos anuncia a contratação do meia Bruno Oliveira: 'Sensação inexplicável'.

Jogador chega por empréstimo até o final do ano para defender o clube do coração.

Santos anunciou a contratação do meia Bruno Oliveira. (Foto: Divulgação/ Santos FC).

O Santos anunciou a contratação do meia Bruno Oliveira na tarde desta terça-feira. Oficializado pelo clube, o jogador de 23 anos, que pertence à Caldense-MG, chega por empréstimo até o fim de 2022, com opção de compra. Em 2021 atuou pelo Vitória-BA.

- Foi impactante. Sou santista por influência da minha família e a ficha ainda não caiu. Estou muito emocionado em estar aqui. É um grande sonho! Foi aqui em Santos que vi meus ídolos jogarem e eu sempre torcia pela televisão. Hoje tenho a chance de estar aqui com eles, é uma sensação inexplicável - vibrou Bruno.

Ainda jovem, Bruninho foi um dos poucos destaques do Leão na temporada passada. Ele marcou três gols e deu três assistências pelo Vitória. Com o rebaixamento para Série C da equipe baiana, a compra dos diretos do jogador ficou mais difícil. Assim, o Santos se interessou pelo atleta, que atua como meia e também faz o papel de segundo volante, falou sobre as suas características em campo.

- Gosto de estar com a bola no pé. Fico incomodado quando a bola não vem para mim. Sou um cara guerreiro. Meus companheiros falavam que eu tenho três pulmões, devido a minha velocidade - destacou.

Pela equipe da Caldense, o meia-atacante foi destaque nas partidas contra Vasco e Cruzeiro, pela Copa do Brasil, que chamaram atenção da equipe baiana. Contra o cruzmaltino, inclusive, marcou o gol da vitória. Bruno é natural de Vinhedo (SP) e torce pelo Santos desde a infância. No currículo, acumula passagens por Bragantino, XV de Piracicaba e Grêmio Osasco antes de chegar à Caldense.

Fonte: Portal R7.
Hora da Notícia.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

“O Brasil tem uma paixão única”, diz Shawn Mendes em entrevista exclusiva ao Portal Hora da Notícia.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.