Luciano Huck alfineta Eduardo Bolsonaro ao falar de Miriam Leitão no Domingão: “Covardemente atacada”.
O filho do presidente ironizou uma tortura sofrida pela jornalista na época da ditadura.
Luciano Huck no Domingão, Miriam Leitão e Eduardo Bolsonaro. (Reprodução/ TV Globo). |
Bastidores da TV & Política | Por Redação HDN.
13/04/2022 - 21:50.
Na edição deste domingo (10) do Domingão com Huck, Luciano Huck resolveu parabenizar a jornalista e comentarista política Miriam Leitão, que completou 69 anos de idade na última quinta-feira (7). O apresentador aproveitou para falar sobre uma polêmica envolvendo a profissional.
“Essa semana foi covardemente atacada nas redes sociais. Um mulher que foi torturada grávida durante o regime militar e tem gente que tem coragem de debochar dessa história. Mando meu beijo carinhoso para Miriam Leitão”, comentou o comunicador.
Miriam recentemente escreveu um artigo para o jornal O Globo intitulado ‘Única via possível é a democracia’, no qual afirma que o presidente Jair Bolsonaro é inimigo confesso da democracia. Eduardo Bolsonaro, filho do presidente, reagiu.
Pelo Twitter, o deputado compartilhou um print do artigo e comentou “Ainda com pena da [um emoji de uma cobra]”. Vale lembrar que no período da ditadura militar, Miriam, grávida, foi presa e torturada. Em uma das ações, a jornalista foi colocada numa sala escura com uma cobra.
Veja:
Ainda com pena da 🐍 … pic.twitter.com/4DLVBtIPZI
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) April 3, 2022
Comentários
Postar um comentário