Luciano Huck alfineta Eduardo Bolsonaro ao falar de Miriam Leitão no Domingão: “Covardemente atacada”.

O filho do presidente ironizou uma tortura sofrida pela jornalista na época da ditadura.

Luciano Huck no Domingão, Miriam Leitão e Eduardo Bolsonaro. (Reprodução/ TV Globo).

Bastidores da TV & Política | Por Redação HDN.
13/04/2022 - 21:50.

Na edição deste domingo (10) do Domingão com Huck, Luciano Huck resolveu parabenizar a jornalista e comentarista política Miriam Leitão, que completou 69 anos de idade na última quinta-feira (7). O apresentador aproveitou para falar sobre uma polêmica envolvendo a profissional.

“Essa semana foi covardemente atacada nas redes sociais. Um mulher que foi torturada grávida durante o regime militar e tem gente que tem coragem de debochar dessa história. Mando meu beijo carinhoso para Miriam Leitão”, comentou o comunicador.

Miriam recentemente escreveu um artigo para o jornal O Globo intitulado ‘Única via possível é a democracia’, no qual afirma que o presidente Jair Bolsonaro é inimigo confesso da democracia. Eduardo Bolsonaro, filho do presidente, reagiu.

Pelo Twitter, o deputado compartilhou um print do artigo e comentou “Ainda com pena da [um emoji de uma cobra]”. Vale lembrar que no período da ditadura militar, Miriam, grávida, foi presa e torturada. Em uma das ações, a jornalista foi colocada numa sala escura com uma cobra.

Veja:

Comentários

Mensagens populares deste blogue

“O Brasil tem uma paixão única”, diz Shawn Mendes em entrevista exclusiva ao Portal Hora da Notícia.

RECORD RIO celebra liderança no crescimento de audiência em abril

Previsão do Tempo HDN estreia como quadro fixo e diário a partir de segunda-feira, 02: estética refinada e utilidade pública se unem no novo projeto meteorológico do portal