NY: Polícia de Nova York não investiga tiroteio no metrô como uma ação terrorista.

Autor do ataque usou um dispositivo de fumaça antes de iniciar os disparos; 16 pessoas ficaram feridas, sendo 10 baleadas.

NY: Polícia da Cidade faz buscas para localizar o autor dos disparos dentro do Metrô, nesta terça-feira (12). (Divulgação/ Equipe Hora da Notícia).

NY: Tiroteio no Metrô | Por Carlos André Mamedes da Silva, do Portal Hora da Notícia.
12/04/2022 - 15:10.

Comissária da polícia de Nova York, Keechant Sewell, afirmou que o tiroteio no metrô, nesta terça-feira (12), não está sendo investigado como um ataque terrorista.

Keechant reforçou que não foram localizados artefatos explosivos dentro da estação localizada no bairro do Brooklyn.

Segundo o Corpo de Bombeiros, 16 pessoas ficaram feridas no trem e também na plataforma da estação, sendo que 10 foram baleadas. Entre as vítimas, cinco estão em situação crítica, mas estável. 

O autor da ação usou um dispositivo de fumaça antes de inciar os disparos dentro do vagão. Vídeos na internet mostram passageiros fugindo e tentando ajudar os feridos. 

O suspeito foi descrito por testemunhas como um homem negro com aproximadamente 1,65m de altura e cerca de 80 quilos. Ele estava vestindo um colete laranja usado na construção civil e uma máscara de gás.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

“O Brasil tem uma paixão única”, diz Shawn Mendes em entrevista exclusiva ao Portal Hora da Notícia.

RECORD RIO celebra liderança no crescimento de audiência em abril

Previsão do Tempo HDN estreia como quadro fixo e diário a partir de segunda-feira, 02: estética refinada e utilidade pública se unem no novo projeto meteorológico do portal