Pai, filha e neta morrem em desabamento de prédio no Espírito Santo.

Buscas nos escombros foram encerradas na madrugada após 16 horas de trabalho. Local vai passar por perícia nesta manhã.

Pai, filha e neta morrem em desabamento de prédio no ES; as buscas foram encerradas. (Divulgação/ Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo).

Desabamento de Prédio no Espírito Santo | Por Carlos André Mamedes da Silva, do Portal Hora da Notícia.
22/04/2022 - 13:40.

Os bombeiros encerraram, na madrugada desta sexta-feira (22), as buscas por vítimas após o desabamento de um prédio no bairro Cristóvão Colombo, em Vila Velha, na Grande Vitória, Espírito Santo. Pai, filha e neta morreram soterrados, e uma outra filha está hospitalizada. As informações são da Record TV.

A primeira vítima resgatada foi Larissa Morassuti, de 36 anos. Ela estava ferida e foi encaminhada ao Hospital São Lucas, na Grande Vitória.

O primeiro óbito constatado durante as buscas nos escombros foi de Camila Morassuti Cardoso, irmã de Larissa. A filha de Camila, Sabrina, de apenas 15 anos, também foi localizada sem vida, assim como o avô Eduardo Cardoso, de 68 anos.

Os trabalhos duraram 16 horas. Comerciantes e moradores ouviram uma explosão no local às 7h14 desta quinta-feira (21) e perceberam que vidros de casas vizinhas e portas de estabelecimentos foram quebrados com o impacto.

A Defesa Civil interditou seis imóveis no entorno. O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia afirmou que o prédio que desabou estava em situação irregular.

O local vai passar por perícia da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros na manhã desta sexta. Até o momento não é possível afirmar o que provocou a explosão e o desabamento.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

“O Brasil tem uma paixão única”, diz Shawn Mendes em entrevista exclusiva ao Portal Hora da Notícia.

RECORD RIO celebra liderança no crescimento de audiência em abril

Previsão do Tempo HDN estreia como quadro fixo e diário a partir de segunda-feira, 02: estética refinada e utilidade pública se unem no novo projeto meteorológico do portal