Repórter da Globo, Gabriel Luiz é esfaqueado em Brasília.
Primeiro de tudo, a nossa solidariedade e abraço à todos os familiares e aos nossos colegas da TV Globo em Brasília. Existe uma concorrência, mas neste momento, nós nos colocamos no lugar de todos que fazem parte da vida do profissional e do ser humano Gabriel Luiz, torcendo pela breve recuperação do nosso colega global.
O Jornalista da TV Globo Brasília, Gabriel Luiz foi esfaqueado, passou por cirurgias e o estado de saúde dele é, até o momento, segundo informações, grave, mas estável. (Divulgação/ TV Globo). |
Noticiário Nacional | Por Redação do Portal Hora da Notícia.
15/04/2022 - 16:55.
Um repórter da Globo foi esfaqueado na noite de quinta-feira (15), no estacionamento perto da casa no Distrito Federal. Gabriel Luiz, de 28 anos, foi atingido por diversos golpes e internado em estado grave, mas estável, no Hospital de Base do DF.
De acordo com o G1, as imagens mostram o jornalista passando pelo local. Em seguida, um suspeito aparece logo. Depois, outro surge atrás. Mais à frente, a dupla atacou Gabriel Luiz. Em seguida, os dois saíram correndo em fuga.
O jornalista da Globo foi atingido no pescoço, no abdômen, no tórax e na perna. Ele foi socorrido após pedir socorro a vizinhos e deu entrada no HBDF consciente.
O caso está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Polícia, no Cruzeiro. Peritos da Polícia Civil fizeram análises no local do ataque e no apartamento do jovem.
Gabriel Luiz atua como editor do DFTV há três anos, mas também fez trabalhos como repórter para telejornais locais.
Nota de Repúdio ao Ataque ao Jornalista Gabriel Luiz.
Nota Oficial do Portal Hora da Notícia de Repúdio ao Ataque Sofrido pelo Jornalista Gabriel Luiz. (Divulgação/ Acervo HDN). |
"Toda a equipe do Portal Hora da Notícia repudia os ataques sofridos pelo jornalista e profissional da TV Globo, Gabriel Luiz, esfaqueado nesta quinta-feira (15). O Portal Hora da Notícia não compactua com essas atitudes e repudia o ataque, colaborando com a justiça para as investigações do caso.
Reafirmamos a nossa solidariedade e carinho aos familiares e à todos os nossos colegas da TV Globo Brasília, ainda torcemos pela breve recuperação do nosso colega e que ele volte com todas as forças que ele tem e que todo o mal sirva de combustível para continuar fazendo o bem. Força Gabriel Luiz, estamos contigo".
Comentários
Postar um comentário