NY: Tiroteio no Metrô da cidade deixa mais de 15 feridos.
Disparos foram feitos por um homem vestindo um colete laranja usado na construção civil e uma máscara de gás.
Várias pessoas são vistas caídas no chão de estação de metrô no bairro do Brooklyn, em Nova Iorque, após tiroteio. (Divulgação/ Equipe Hora da Notícia). |
Noticiário Internacional | Por Redação do Portal Hora da Notícia, em São Paulo.
12/04/2022 - 14:15.
A polícia de Nova York foi acionada para atender um tiroteio que foi registrado em uma estação de metrô no Brooklyn nesta terça-feria (12).
Segundo o Corpo de Bombeiro, 16 pessoas ficaram feridas pelos disparos. Não há informações sobre o estado das vítimas.
Sunset Park Brooklyn subway shooting pic.twitter.com/60jWs4Rm4D
— Upper East Side (@UESpeeps) April 12, 2022
A video from the incident as the subway arrived at 36th St Sunset Park in Brooklyn. #brooklyn #shooting #nyc pic.twitter.com/UPek6Db0fu
— Middle East Times 🇮🇷🇵🇸🇸🇾🇾🇪 (@middleeasttime) April 12, 2022
Segundo a NBC News, o suspeito estaria vestindo um colete laranja usado na construção civil e uma máscara de gás.
O ataque aconteceu por volta das 8h30 (9h30 no horário de Brasília), na rua 36, por onde passam as linhas D, N, R em Sunset Park.
Inicialmente, havia a suspeita que explosivos tinham sido colocados pela estação e que podiam ser detonados. Porém, a polícia de Nova York usou o Twitter para negar que havia bombas no local.
In regard to the multiple people shot at the 36th Street subway station in Brooklyn, there are NO active explosive devices at this time. Any witnesses are asked to call @NYPDTips at #800577TIPS. Please stay clear of the area. More provided information when available. pic.twitter.com/8UoiCAXemB
— NYPD NEWS (@NYPDnews) April 12, 2022
A região da estação de metrô está isolada e ambulâncias foram acionadas para atender os feridos.
O porta-voz da prefeitura de Nova York pediu para a população ficar longe da região do tiroteio por uma questão de segurança e para que o socorro chegue até as vítimas.
A governadora de Nova York, Kathy Hochul, disse no Twitter que está acompanhando o caso e que está trabalhando junto com a polícia e com a empresa que administra o metrô para divulgar atualizações.
Comentários
Postar um comentário