Ticiane Pinheiro é a favorita para substituir Sabrina Sato no Ilha Record

Ela é bem cotada pela direção da emissora para substituir a Sabrina Sato, no comando da segunda temporada Ilha Record.

Ticiane Pinheiro assumindo o Ilha Record, ela deixaria o Hoje em Dia e os bastidores do Canta Comigo, após o fim da versão adulta do programa. (Divulgação/ Acervo Pessoal).

Bastidores dos Realities | Por Carlos André Mamedes da Silva, do Portal Hora da Notícia.
14/04/2022 - 23:20.

A Record ainda está definindo quem apresentará a segunda temporada do Ilha Record. O reality seria novamente conduzido por Sabrina Sato, mas ela fechou contrato fixo com o Grupo Globo e deixou o canal de Edir Macedo.

Segundo informações do colunista Fefito, do Splash, Ticiane Pinheiro é considerada uma estrela com força comercial para atrair bons anunciantes. Ela tem sido o nome mais forte para assumir a condução do programa.

Ana Hickmann também tem sido considerada para o posto, no entanto a direção também pensa em um nome completamente novo, de preferência trazido da concorrência para surpreender o público.

Caso venha a ser confirmada, Ticiane Pinheiro deve deixar os bastidores do Canta Comigo Teen, que será gravado em breve, após a edição tradicional do formato.

Entre os cotados para o elenco da segunda temporada do Ilha Record estão Lipe Ribeiro, Joana Machado, Dynho Alves e Raissa Barbosa.

Conforme foi informado pela coluna Curto-Circuito, do portal parceiro RD1, a edição estreará no dia 19 de julho, uma terça-feira. O último episódio deverá ir ao ar no dia 8 de setembro.

Com isso, a segunda temporada do Ilha Record terá 45 episódios, cinco a mais do que teve a atração no ano passado. A emissora, porém, ainda não confirma quantos participantes estarão na “caçada” ao tesouro. Em 2021, 13 personalidades brigaram pelo prêmio de R$ 500 mil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Record anuncia a transmissão dos Jogos Pan-Americanos E-Sports Games Rio 2024.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.