Rodrigo Simas deixa a TV Globo após 11 anos.

Ator pode ser escalado para a telessérie Segundas Intenções, da plataforma de streaming.

O ator Rodrigo Simas teve uma breve passagem pela Record TV, onde atuou na novela Poder Paralelo, como Júnior, em 2009 e em 2011, ele assinou contrato com a Globo, onde ficou por 11 anos. (Divulgação/ Acervo Pessoal).

Bastidores & Curiosidades da Televisão | Por Carlos André Mamedes da Silva, do Portal Hora da Notícia.
15/04/2022 - 15:35.

Rodrigo Simas é mais um nome a deixar a Globo. Após 11 anos, o ator não teve seu contrato fixo renovado com a emissora, podendo aparecer ainda em acordos pontuais, por obra. Segundo informações da coluna da Patrícia Kogut (o Globo), Simas está negociando para integrar o elenco da telessérie Segundas Intenções, da HBO Max.

O ator, de 30 anos, estreou na emissora em 2011, na novela Fina Estampa. Já em 2012, foi vencedor da nova temporada da Dança dos Famosos e integrou o elenco de ‘Intensa como a Vida’, de Malhação. Em seguida, emendou trabalhos em Além do Horizonte (2013), Boogie Oogie (2014), Novo Mundo (2017), Orgulho e Paixão (2018), Órfãos da Terra (2019) e Salve-se Quem Puder (2020).

A despedida de Simas será na série As Aventuras de José e Durval, que narra a história de Chitãozinho & Chororó, prevista para estrear em breve no Globoplay.
 
Caso seja confirmado na telessérie Segundas Intenções, o ator será mais um nome ex-Globo no elenco da obra. Camila Pitanga, Reynaldo Gianecchini, Antônio Fagundes e Murilo Rosa já estão confirmados, além de Alice Wegmann, que atuou com Simas em Malhação (2012).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Record anuncia a transmissão dos Jogos Pan-Americanos E-Sports Games Rio 2024.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.