Rodrigo Simas deixa a TV Globo após 11 anos.

Ator pode ser escalado para a telessérie Segundas Intenções, da plataforma de streaming.

O ator Rodrigo Simas teve uma breve passagem pela Record TV, onde atuou na novela Poder Paralelo, como Júnior, em 2009 e em 2011, ele assinou contrato com a Globo, onde ficou por 11 anos. (Divulgação/ Acervo Pessoal).

Bastidores & Curiosidades da Televisão | Por Carlos André Mamedes da Silva, do Portal Hora da Notícia.
15/04/2022 - 15:35.

Rodrigo Simas é mais um nome a deixar a Globo. Após 11 anos, o ator não teve seu contrato fixo renovado com a emissora, podendo aparecer ainda em acordos pontuais, por obra. Segundo informações da coluna da Patrícia Kogut (o Globo), Simas está negociando para integrar o elenco da telessérie Segundas Intenções, da HBO Max.

O ator, de 30 anos, estreou na emissora em 2011, na novela Fina Estampa. Já em 2012, foi vencedor da nova temporada da Dança dos Famosos e integrou o elenco de ‘Intensa como a Vida’, de Malhação. Em seguida, emendou trabalhos em Além do Horizonte (2013), Boogie Oogie (2014), Novo Mundo (2017), Orgulho e Paixão (2018), Órfãos da Terra (2019) e Salve-se Quem Puder (2020).

A despedida de Simas será na série As Aventuras de José e Durval, que narra a história de Chitãozinho & Chororó, prevista para estrear em breve no Globoplay.
 
Caso seja confirmado na telessérie Segundas Intenções, o ator será mais um nome ex-Globo no elenco da obra. Camila Pitanga, Reynaldo Gianecchini, Antônio Fagundes e Murilo Rosa já estão confirmados, além de Alice Wegmann, que atuou com Simas em Malhação (2012).

Comentários

Mensagens populares deste blogue

“O Brasil tem uma paixão única”, diz Shawn Mendes em entrevista exclusiva ao Portal Hora da Notícia.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.