Libertadores e Sul-Americana têm decisão marcada para esta quarta-feira (20).
Há possibilidade da decisão ser revelada ainda hoje. Estão na disputa: SBT, Record TV, TV Globo, Band e Rede TV.
A disputa mais ferrenha é por causa das Libertadores, atualmente, no SBT. A Record e a Globo podem pegar a Libertadores e derrotar o SBT. (Divulgação/ Arquivo Hora da Notícia). |
Licitação da Copa Conmebol Libertadores | Por Carlos André Mamedes da Silva, do Portal Hora da Notícia.
20/04/2022 - 11:50.
Nesta quarta-feira (20), ao meio-dia (12:00), pelo horário do Paraguai e 13:00 (horário de Brasília) termina o prazo para a entrega das propostas por parte das TVs interessadas em transmitir a Libertadores e Sul-Americana, período de 2023 a 2026.
O que se sabe é que todas as principais redes brasileiras irão participar desta licitação como: SBT, Globo, Record, Rede TV! e Bandeirantes, o que deve tornar a disputa ainda mais interessante, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do Portal R7.
E o mesmo vai acontecer com os canais esportivos da TV paga.
Como aqui se antecipou, dois grupos importantes de mídia já se mostraram interessados em adquirir o pacote completo, ou seja, as duas competições para todas as plataformas.
Existe a possibilidade de o resultado sair ainda no dia de hoje, em uma reunião que será realizada logo após a entrega dos envelopes, isto se um grupo qualquer vier a apresentar uma proposta muito maior e mais interessante que os outros.
Assim não sendo, haverá uma nova rodada de discussões. Contagem regressiva.
Mudanças na Programação - 1
Com essas transformações, o Hoje em Dia pode mudar de horário, aumentando a sua duração. Outra novidade que a nossa equipe apurou é uma possível transformação em sua programação diária.
Segundo o colunista Enzo Gabriel Silveira, a Record TV pensa em colocar o Esporte Record diariamente, na faixa das 13:30, disputando diretamente com o Jornal Hoje, principal telejornal vespertino da TV Globo. Outra alteração que pode acontecer é o quadro Hora da Venenosa tornar-se um programa independente e local, além do aumento da duração do Hoje em Dia, como foi falado anteriormente. A emissora planeja ainda, abrir um terceiro horário de exibição de telenovelas, na faixa das 23h, com produções contemporâneas, que não são exibidas desde o fim de Amor sem Igual, que tinha vestígios de cunho religioso e que conquistou o povo brasileiro.
Procuramos a Record TV para se pronunciar e falar sobre o assunto, mas não obtivemos resposta da emissora. Caso o haja, esta reportagem será atualizada.
Comentários
Postar um comentário