Possível chegada de Guardiola no comando da Seleção Brasileira anima torcedores na web.

De acordo com o jornal espanhol "Marca", diretoria comandada por Ednaldo Rodrigues quer um treinador estrangeiro após a Copa do Mundo do Qatar.

Segundo informações, ele deve chegar após o fim da Copa do Mundo de 2022, que será realizada no Qatar entre 21 de novembro e 18 de dezembro deste ano. (Divulgação/ Equipe Hora da Notícia).

Bastidores do Esporte | Por Redação do Portal Hora da Notícia.
07/04/2022 - 13:00.

O anúncio do técnico Tite de deixar o comando da Seleção Brasileira após a Copa do Mundo de 2022 voltou a trazer à tona a possibilidade de a CBF buscar um técnico estrangeiro para comandar o time. E, segundo informações do jornal "Marca", a confederação brasileira tem entre as opções para substituir o atual comandante está o treinador do Manchester City, Pep Guardiola.

O diário esportivo afirma que o processo de escolha do próximo treinador da Seleção já vem sendo tocado pelo presidente Ednaldo Rodrigues, que assumiu o comando da CBF em março.

O relato do jornal destaca que o desejo da diretoria é buscar um treinador de fora do país, e que o nome ideal seria justamente o de Guardiola. Segundo a publicação, Ednaldo tentou se aproximar de Guardiola através de membros que farão parte de sua gestão na CBF no futuro, o contato teria sido feito junto a Pere Guardiola, irmão e empresário do treinador.

Mesmo sem um pronunciamento oficial da CBF sobre o tema, os brasileiros se animaram muito com a possibilidade da chegada do vitorioso técnico espanhol.



Recentemente, em entrevista ao repórter Fred Caldeira, da TNT Sports, perguntado se poderia ser o sucessor de Tite, Guardiola falou sobre o assunto:

​- O Brasil tem muitos bons treinadores brasileiros que devem treinar a Seleção. Debate encerrado - afirmou Guardiola. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Record anuncia a transmissão dos Jogos Pan-Americanos E-Sports Games Rio 2024.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.