Florinda Meza relembra Roberto Bolaños: 'Vive na minha memória'

Viúva do protagonista e criador de 'Chaves' prestou uma homenagem nas redes sociais, nesta terça (2), Dia de Finados.

Florinda prestou homenagem ao marido.

Florinda Meza relembrou Roberto Bolaños e prestou uma homenagem ao marido, nesta terça-feira (2), Dia de Finados.

Nas redes sociais, ela postou uma foto do ator, intérprete de Chaves, e falou da falta que ele faz.

"Eu lembro de você meu amado e encha sua casa de flores. Bem, você encheu meu prado
com todas as suas cores. A morte não existe, se você vive na minha memória e minha alma não está triste, pois você está na glória", escreveu Florinda.

Roberto Bolanõs morreu aos 85 anos em novembro de 2014, vítima de problemas respiratórios e complicações de diabetes. Ele criou os seriados Chaves e Chapolin, populares no Brasil. 

Veja a publicação completa:


Fonte: Portal R7.
Blog Hora da Notícia. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Record anuncia a transmissão dos Jogos Pan-Americanos E-Sports Games Rio 2024.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.