Iza está com a Covid-19.

A cantora cancelou a agenda de shows, após o teste positivo. Ela seguirá afastada dos shows até o próximo dia 13 de março.

A cantora Iza também cancelou um pocket show para a Escola de Samba Imperatriz Leopoldinense da qual atua como rainha de bateria desde 2019. (Foto: Reprodução/ Instagram).

Música | Por Carlos André Mamedes da Silva, do Portal Hora da Notícia.
05/03/2022 - 11:25.

A cantora Iza cancelou sua agenda de shows até o dia 13 de março, incluindo um pocket show para a Imperatriz Leopoldinense, escola de samba da qual atua como rainha de bateria desde 2019. O cancelamento dos compromissos da agenda foi confirmado após a artista testar positivo para a Covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora através de uma nota oficial.

“A Agênia de Música, escritório da cantora Iza, comunica que a artista acaba de testar positivo para Covid-19. Em virtude disso, estamos cancelando todos os compromissos até o dia 13. Informamos ainda que Iza está com sintomas leves, com o ciclo vacinal completo e cumprirá a quarentena em casa”, compartilhou a nota.

No último sábado, 26 de fevereiro, Iza marcou presença na abertura do Rio Carnaval, na Cidade do Samba, na Zona Portuária do Rio de Janeiro, ainda que a festividade tenha sido cancelada oficialmente por todo o país. As 12 escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro também marcaram presença no evento, que contou com a participação de todas as rainhas de bateria – incluindo a cantora.


Só em 2021, Iza foi eleita pela revista norte-americana Time como uma das “Líderes da Próxima Geração” por seu impacto social e racial na América Latina e recebeu uma homenagem da empresa Mattel, que a presenteou com uma versão exclusiva da boneca Barbie, a boneca mais famosa do mundo.

Na música, seu último lançamento foi o single “Sem Filtro”, que encabeça a divulgação de seu segundo álbum de estúdio; a canção foi apresentada no 28ª edição do Prêmio Multishow de Música Brasileira. Além do mercado musical, Iza já se aventurou na apresentação do “Música Boa ao Vivo” e “SóTocaTop”; no cinema, ela deu a voz à Nala, personagem dublada originalmente por Beyoncé na versão de 2019 do clássico “Rei Leão”.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

“O Brasil tem uma paixão única”, diz Shawn Mendes em entrevista exclusiva ao Portal Hora da Notícia.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.