Bela, a Feia, exibida em sua versão original entre 04 de agosto de 2009 e 02 de junho de 2010.
Coluna Olhar Televisivo - Carlos André e Victor Hugo.
15/11/2023 - 00:50.
Record estuda várias possibilidades e avalia a volta de novelas contemporâneas em forma de remakes. (Divulgação/ Record) |
A Record pensa em fazer remakes de novelas contemporâneas que fizeram sucesso em suas exibições originais, e que garantiram grandes índices de audiência. Segundo informações obtidas pela Coluna Olhar Televisivo, com exclusividade, a emissora tem ficado insatisfeita com a alta influência de Cristiane Cardoso, filha do Bispo Edir Macedo, na dramaturgia do canal.
As informações são do colunista especial do Portal Hora da Notícia, Leonardo de Souza dos Santos.
Ainda, de acordo com as informações, a Record quer fazer o primeiro remake e pensa em Bela, a Feia que, em sua versão original, foi protagonizada por Giselle Itié e Bruno Ferrari, como Anabela Palhares/ Valentina Carvalho e Rodrigo Ávila, respectivamente. Foi exibida originalmente entre 04 de agosto de 2009 e 02 de junho de 2010 e, apesar do difícil começo, a novela começou a agradar o público, levantando os índices de audiência em mais de 75%, conquistando a liderança em todos os seus capítulos seguintes.
Em contato com o HDN, a atriz Giselle Itié disse: "A Bela mudou a minha vida e me identifiquei tanto com a personagem que costumo dizer que eu fui agraciada com esse papel. A novela foi um divisor de águas na minha carreira profissional e na minha vida pessoal e sempre serei grata à Record por ter me dado uma personagem que mudou a minha vida."
A novela Bela, a Feia foi produzida pela Record, graças ao acordo fechado com a Televisa que durava por 4 anos. Outras novelas que também podem entrar ou já entraram no radar para remakes são: A Escrava Isaura (2004), Prova de Amor (2005), Luz do Sol (2007), Ribeirão do Tempo (2010) e Pecado Mortal (2013), está última foi um fiasco de audiência.
Em contato com a nossa equipe de reportagem, a Record disse que não comenta projetos futuros.
Comentários
Enviar um comentário