Bruno Ferrari pode voltar à Record.

Ator ganhou destaque ao interpretar Rodrigo Ávila em Bela, a Feia.

Coluna Olhar Televisivo - Carlos André.
26/11/2023 - 03:00.
Bruno Ferrari saiu da Record em 2016 , voltando à TV Globo. (Divulgação/ Globo).

O ator Bruno Ferrari pode assinar com a Record e atuar em A Rainha da Pérsia, nova superprodução da emissora, com previsão de estreia para 2024. De acordo com informações obtidas pelo Portal Hora da Notícia, o artista havia recebido uma proposta para voltar ao canal da Barra Funda com um contrato fixo, na última quinta-feira (23). 

O contrato fixo é prestígio dado para poucos medalhões da TV Brasileira.

Além de A Rainha da Pérsia, Ferrari também seria um nome quase certo na décima temporada de Reis: A Decadência, que deve estrear entre os dias 22 e 29 de abril de 2024 e que contará a história da queda de Salomão sob o Reino de Israel.

A passagem de Bruno Ferrari pela Record é de grande sucesso e prestígio desde 2006, quando atuou em Cidadão Brasileiro como Marcello Salles. No ano seguinte, em 2007, o ator atuou em Luz do Sol, onde interpretou Pedro Villa Nova. Depois disso, Bruno teve papéis de destaque em Chamas da Vida (2008), Bela, a Feia (2009), Balacobaco (2012), Milagres de Jesus (2014) e Vitória (2014). Seu papel de maior destaque foi Rodrigo Ávila na novela Bela, a Feia, onde fez par romântico com Giselle Itié que, até hoje, é considerado um dos melhores pares românticos das novelas brasileiras.

Com a sua volta à antiga casa, o ator deixaria a TV Globo depois de 7 anos, onde seu último trabalho foi em Salve-se Quem Puder (2020). 

Procurada pela produção do Portal Hora da Notícia, a Record disse que não comenta assuntos relativos aos contratos e às negociações. Já Bruno Ferrari não respondeu até o momento do fechamento e publicação desta nota. Caso haja, a mesma será atualizada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Record anuncia a transmissão dos Jogos Pan-Americanos E-Sports Games Rio 2024.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.