Afiliada da Globo em Goiânia estreia novos cenários modernos e tecnológicos.
Novo espaço conta com estúdio virtual dentro de um estúdio físico, câmeras robóticas e várias possibilidades.
Coluna Olhar Televisivo - Carlos André e Enzo Gabriel.
13/11/2023 - 19:50.
Suelen Reis e Handerson Pancieri na estreia do novo Bom Dia Goiás. (Reprodução/ TV Anhanguera). |
Depois de alguns meses de reforma e muito trabalho, a TV Anhanguera – afiliada da TV Globo em Goiás – estreou nesta segunda-feira (13), os novos cenários, mais modernos e tecnológicos. A novidade faz parte das comemorações dos 60 anos da emissora, que disputa a liderança na audiência com a Record Goiás.
O projeto envolveu um grande time de profissionais e leva ao público quatro possibilidades de cenário em um mesmo estúdio, com 140 m² ao todo. O formato é inspirado no jornalismo local da Globo Brasília e promete muito mais interatividade com as equipes na rua, com o público de casa e muito mais tecnologia.
“Casa nova é igual quando a gente muda, ou os móveis, ou então muda de casa. Você já não consegue mais, com a luz apagada, ir tomar uma água no escuro. É diferente, exige esse período de adaptação“, explicou a apresentadora Lilian Lynch, sobre os testes de iluminação e pilotos que foram feitos antes da estreia, para que tudo saísse da melhor forma possível.
No Jornal Anhanguera, uma das possibilidades é uma sala, onde os apresentadores recebem convidados para entrevistas. Há também dois telões, um virtual. Além disso, o novo estúdio recebe câmeras robóticas que permitem uma melhor qualidade de imagem.
Uma outra atração desse pacote de novidades, é um estúdio virtual, dentro do estúdio físico, possibilitando ainda mais tecnologia. Todas essas novidades já foram apresentadas na estreia do novo ‘Bom Dia Goiás‘ desta segunda, com Suelen Reis e Handerson Pancieri.
Comentários
Postar um comentário