Globo chega a acordo para transmitir Copa América 2024 e detalhes são revelados.

O torneio acontecerá entre 20 de junho e 14 de julho, sediado no Estados Unidos.

Coluna Minuto Esportivo - Carlos André e Enzo Gabriel.
24/11/2023 - 22:00.
A TV Globo irá transmitir a Copa América 2024, após perder os direitos para o SBT em 2021. (Divulgação/ CBF).

A Globo está praticamente de martelo batido para assumir de vez a transmissão da Copa América 2024, que acontece nos Estados Unidos, entre junho e julho.

Segundo informações do F5, falta apenas a assinatura dos documentos e pequenos ajustes no contrato para firmar de vez a parceria com a Brax, responsável pelos direitos da exibição das partidas em solo brasileiro.

O anúncio oficial deve ser feito nos próximos dias. O SBT até que tentou fazer uma proposta, mas a agência optou por seguir com o canal carioca, que ofertou um melhor projeto.

A ideia é que a empresa faça uma transmissão exclusiva para todas as mídias. No canal aberto, a Globo vai exibir todos os jogos da Seleção Brasileira.

Ainda há chances da exibição da última partida, mesmo se o Brasil não estiver. Quanto à TV fechada, todos os jogos vão poder ser assistidos no SporTV, que pertence à emissora.

Globo coincide transmissão da Copa América com outro torneio

Os assinantes do Globoplay também vão ter a chance de acompanhar as partidas. Vale ressaltar que vai ser a 48ª edição da Copa América, organizada pela Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol).

Na ocasião, 10 seleções sul-americanas se juntam à outras seis da Concacaf, a confederação da América do Norte. Jamaica e México, inclusive, já se classificaram.

Os jogos se iniciam no dia 20 de junho e seguem até 14 de julho do ano que vem, o que acaba coincidindo com a exibição da Eurocopa na Globo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.

Exclusivo: Ana Hickmann na Rede TV?, Sônia Abrão de volta à Record e Ticiane Pinheiro na Globo — Uma revolução na TV para 2025