Mundo Record News ganha novo horário.
A Record News, principal canal de notícias 24H, irá promover uma inversão nos programas Mundo Record News e Hora News.
Coluna Olhar Televisivo - Carlos André e Enzo Gabriel.
13/11/2023 - 18:30.
Rafael Algarte apresentando o Mundo Record News. (Reprodução/ Record News). |
A partir desta segunda-feira (13), a Record News promove um ajuste em sua programação e inverte os horários de dois telejornais, o ‘Hora News‘ e o ‘Mundo Record News’.
Assim, a partir de hoje o Mundo Record News passa a iniciar às 13h00. Já a edição do Hora News, que ocupava essa mesma faixa, começará mais tarde, às 13h25. Lembrando que, em algumas afiliadas, essa faixa é preenchida com a programação local.
Novo logo
Nesta semana, logo após a apresentação da nova identidade visual da Record, a Record News revelou ao público o projeto de renovação da marca.
O departamento de Computação Gráfica da Record idealizou uma atualização do projeto de renovação lançado no ano passado, quando o canal completou 15 anos. Em 2022, nas celebrações do aniversário da emissora, o nome Record News voltou como destaque.
Agora, optou-se por retomar a grafia utilizada na inauguração, com o logotipo do canal acompanhado da palavra NEWS. A reestilização da peça, um círculo envolto por aletas, torna este elemento um signo de rápido reconhecimento, inserido facilmente na memória dos consumidores.
“A atualização da marca RECORD NEWS segue as tendências de mercado e transita, de forma confortável, no universo multiplataforma. Por este motivo, fortalecemos a aplicação 2D, que facilita a visualização, simplifica a interpretação e deixa mais objetiva a comunicação. É um objeto simples, moderno e tecnológico”, explica Júlio Balasso, diretor de Computação Gráfica.
“Desde 2007, a RECORD NEWS tem a missão de levar informação ao público com a credibilidade da RECORD, que há 70 anos acompanha o telespectador. A nova identidade visual reflete este compromisso, com uma marca mais moderna, em sintonia com tudo o que acontece no Brasil e no mundo”, afirma Reinado Gilli, presidente da RECORD NEWS.
Comentários
Postar um comentário