Gottino rebate acusações contra a Record no caso Ana Hickmann: “Respeitou”.

Após optar por não noticiar, a Record foi massacrada nas redes sociais.

Caso Ana Hickmann - Carlos André e Juliana Freitas dos Santos.
13/11/2023 - 19:45.
Gottino defendeu a Record e aproveitou para destacar a força da apresentadora por apresentar o Hoje em Dia nesta segunda-feira (13). (Reprodução/ Record).

Ao final da edição do Balanço Geral SP desta segunda-feira (13), o apresentador Reinaldo Gottino repercutiu o caso de violência doméstica contra apresentadora Ana Hickmann, sua colega de emissora. A modelo e empresária, registrou um boletim de ocorrência contra seu marido Alexandre Correa, acusando de agressão e ameaça.

Contrariando acusações de que a Record estaria omitindo o caso e determinado que os telejornais não falassem sobre o assunto, o GC do programa destacou “a denúncia de violência doméstica”.

“Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência contra o marido, na delegacia“, disse Fabíola Reipert. Em seguida, o Balanço Geral reexibiu o pronunciamento de Ana no encerramento do Hoje em Dia desta segunda.

“Antes de encerrar o programa, eu queria agradecer o carinho e o apoio de todo mundo. Está sendo um momento difícil pra mim, pro meu filho e pra minha família. Mas, eu ainda não estou pronta para falar a respeito. E assim que eu estiver pronta, estiver um pouco mais forte, eu prometo trazer tudo que está aqui, dentro do meu coração. De verdade, como eu sempre fui com todos. Um beijo grande. Obrigada a todos“, disse Ana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Record anuncia a transmissão dos Jogos Pan-Americanos E-Sports Games Rio 2024.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.