Jakelyne Oliveira e Mariano ficam noivos nas Maldivas: 'Eu disse sim para o amor da minha vida'.

O sertanejo e a modelo estão juntos desde 2020, durante participação em 'A Fazenda 12'.

TV & Famosos - Carlos André e Juliana de Freitas dos Santos.
15/11/2023 - 19:40.
Mariano surpreendeu Jakelyne Oliveira com um pedido de casamento. (Reprodução/ Instagram).

Jakelyne Oliveira e Mariano anunciaram aos seguidores, nesta quarta-feira (15), que ficaram noivos. O sertanejo surpreendeu a modelo durante uma viagem às ilhas Maldivas. "Eu disse sim para o amor da minha vida!", escreveu Jake em publicação nas redes sociais. Os dois estão juntos desde 2020, durante participação em A Fazenda 12.

No registro compartilhado nas redes sociais, Jake chega de bicicleta até o cantor. Na sequência, os dois se abraçam e trocam beijos. O artista, então, se ajoelha e faz o pedido.

Nos comentários da publicação, o casal recebeu o carinho dos fãs e amigos famosos. "Parabéns! Que vocês sejam muito felizes! Que Deus abençoe muito!", comentou Lexa. "Casal amado! Que Deus abençoe muito, que alegria!", disse Gabi Martins. "Felicidades, meus lindos!", escreveu Lipe Ribeiro, que participou da mesma edição de A Fazenda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Record anuncia a transmissão dos Jogos Pan-Americanos E-Sports Games Rio 2024.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.