Rainha de Pérsia: André Bankoff fará mais uma produção bíblica da Record
A nova produção substituirá a reprise de "Jezabel", no primeiro trimestre de 2024.
Coluna Olhar Televisivo - Carlos André.
11/11/2023 - 00:30.
André Bankoff é um dos nomes confirmados em A Rainha da Pérsia. (Divulgação/ Arquivo Pessoal). |
Mais um nome foi confirmado no elenco de A Rainha da Pérsia, com previsão para estrear no primeiro trimestre de 2024, sendo grande aposta de Cristiane Cardoso no horário nobre da Record. Trata-se de André Bankoff que acertou a sua volta à emissora. O ator interpretará Mordecai, que era primo de Ester e descendente de Quis, pai de Saul. Além de André, Carlo Porto também está confirmado na trama bíblica, conforme foi noticiado pela coluna.
Em pré-produção, a protagonista da série ainda não foi escolhida pela rede de televisão, porém, existe previsão que ela poderá ser anunciada nas próximas semanas.
A princípio, "Rainha de Pérsia" será produzida em um total de 30 capítulos. A produção vai contar a história já bem conhecida de Ester, que se casou com o rei Xerxes, da Pérsia - na Bíblia, ele tem o nome de Assuero, porque era chamado assim pelos judeus.
"Rainha de Pérsia" terá a direção geral de Léo Miranda. Aline Munhoz, Carolina Viel, Edna Pacheco, Jaqueline Corrêa, Meuri Luiza, Nicole Garcez, Raphaela Castro, Stephanie Mendes compõe o time de roteiristas.
A direção da Record possui planos ousados para sua nova superprodução. O planejamento inclui gravações fora do complexo de dramaturgia do Rio de Janeiro.
Outras produções para o próximo ano
Uma série especial sobre os Mamonas Assassinas, Ameaça Invisível e “Estranho Amor”, que discute a violência contra a mulher, serão outras apostas da emissora para serem exibidas ao longo de 2024. Ambas já inteiramente gravadas e finalizadas.
Hoje a Festa é Sua
O clássico que anuncia a chegada do fim de ano na TV Globo começou a ser gravado hoje, 10 de novembro, nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Com o conceito "Hoje a Festa é Sua", o filme valoriza a troca e a conversa com o público, que contribuiu enviando sugestões de cenas especiais para a campanha.
A ação começou em agosto, com o lançamento de uma plataforma digital, e com ativações em programas como ‘Encontro’, ‘É de Casa’ e ‘Esporte Espetacular’. O roteiro foi criado a partir de mensagens recebidas de todo Brasil, trazendo o público para dentro da festa, transformando seus sonhos em realidade.
O resultado poderá ser conferido, na programação da TV Globo, no início de dezembro.
Comentários
Postar um comentário