Ana Hickmann surge nas redes sociais e desabafa: “Vou lutar pelo meu filho”

Apresentadora denunciou Alexandre Correa, seu então marido, por agressão no último sábado (11).

Caso Ana Hickmann: Últimas Atualizações - Carlos André e Enzo Gabriel.
15/11/2023 - 17:30.
Ana Hickmann utilizou as redes sociais para fazer um desabafo após agressão do marido (Reprodução/ Instagram).

Ana Hickmann utilizou as suas redes sociais, na tarde desta quarta-feira (15), e falou pela primeira vez diretamente aos seus seguidores, após denunciar o marido por agressão. A apresentadora do Hoje em Dia (Record) agradeceu as mensagens de apoio e disse que aos poucos irá retornar a sua rotina de antes.

“Oi, gente, Sei que estou ausente há bastante tempo, mas acho que os motivos todo mundo entende. Passando aqui para dizer que, agora, pela primeira vez, estou olhando mais as redes sociais. Não conseguia olhar as notícias, nada. Tinha muita verdade, mas também muitas inverdades. Muita coisa estava machucando. […] Aos pouquinhos vou retomar tudo aqui”, afirmou Ana, utilizando a ferramenta stories do Instagram.

Em seguida, a apresentadora agradeceu aos fãs: “É muito importante contar com esse apoio, solidariedade, com todo esse amor. Sempre fui uma batalhadora, uma guerreira, não é agora que vou parar. Tem coisas que acontecem nas nossas vidas que fazem a gente ficar mais forte”.

Ela ainda completou: “Vou lutar pelo meu filho, pela minha vida, pelos meus negócios, por todos aqueles que estão ao meu redor e que me amam de verdade. Prometo que, daqui pra frente, vou postar mais coisas, mas eu estava precisando desse espaço”.

Na última segunda-feira (13), Ana já havia havia feito um breve comentário no Hoje em Dia, porém não citou maiores detalhes. Ela recebeu inúmeras mensagens de carinho e de apoio dos fãs e também de artistas, como Eliana e Adriane Galisteu.
(Divulgação/ WhatsApp HDN)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Record anuncia a transmissão dos Jogos Pan-Americanos E-Sports Games Rio 2024.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.