Morre Elizângela, aos 68 anos, em Guapimirim, no Rio de Janeiro

Segundo o empresário Lauro Santana, atriz foi vítima de infarto; socorristas do Samu tentaram reanimá-la, mas ela não resistiu.

Plantão de Jornalismo do Portal Hora da Notícia - Carlos André.
03/11/2023 - 19:45.
Atriz consagrada com papéis notáveis na TV Globo, Elizângela morreu nesta sexta-feira (03). (Reprodução/ TV Globo)

A atriz Elizangela do Amaral morreu, nesta sexta-feira (3), aos 68 anos, em Guapimirim (RJ). A informação foi confirmada pelo empresário, Lauro Santana, à reportagem do HDN no começo da noite. Segundo ele, Elizangela sofreu um infarto. Na sequência, foi chamada a ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Os socorristas tentaram reanimá-la, mas ela não resistiu e morreu.

O HDN também tentou contato com a Prefeitura de Guapimirim e a unidade hospitalar onde ela deu entrada, mas sem retorno.

Em janeiro de 2022, a atriz chegou a ser internada com Covid-19 e causou polêmica nas redes sociais com publicações contra a vacinação. Ela publicou uma arte na qual comparava a imunização contra a doença com um estupro.

Com 58 anos de carreira, Elizangela atuou em vários trabalhos, como Senhora do Destino, A Favorita, Salve Jorge, entre outros. Na Record TV, ela participou do elenco de A Terra Prometida. O seu último trabalho foi em 2019, quando atuou em A Dona do Pedaço, quando voltou à TV Globo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

“O Brasil tem uma paixão única”, diz Shawn Mendes em entrevista exclusiva ao Portal Hora da Notícia.

RECORD RIO celebra liderança no crescimento de audiência em abril

Previsão do Tempo HDN estreia como quadro fixo e diário a partir de segunda-feira, 02: estética refinada e utilidade pública se unem no novo projeto meteorológico do portal