Fala Que Eu Te Escuto ganha novo cenário e bispo provoca Danilo Gentili.

Programa religioso da Igreja Universal abre a programação da madrugada na Record.

Coluna Olhar Televisivo - Carlos André e Enzo Gabriel.
15/11/2023 - 19:15.
Programa religioso é apresentado pelo bispo Márcio Carotti (Divulgação/ Record).

O Fala Que Eu Te Escuto, tradicional programa religioso da Igreja Universal nas madrugadas da Record, estreou um novo cenário nessa terça-feira (14). A mudança foi celebrada pelo bispo Marcio Carotti, apresentador da atração, que aproveitou a oportunidade e provocou Danilo Gentili, seu concorrente direto no horário pelo SBT.

“O segredo está desvendado. Nós ganhamos um estúdio novo. Desde que nós começamos a vencer o Gentili”, iniciou ele, dando risada juntamente com a equipe da atração.

Em seguida, Marcio Carotti caminhou pelo cenário e mostrou as novidades. O espaço agora conta com um televisor vertical, que será utilizado para a leitura de mensagens das redes sociais. Além disso, o estúdio terá ainda um telão principal, onde os telespectadores poderão participar via Skype.

Apesar de ser ligado à Igreja Universal, o Fala Que Eu Te Escuto debate temas dos cotidiano. Nessa terça-feira (14), por exemplo, o assunto foi ‘Privatizações: uma vantagem ou desvantagem para o Brasil?’.


Vitória sobre o Gentili?

As provocações do bispo Marcio para o Danilo Gentili não são novidade no Fala Que Eu Te Escuto e sempre rendem nas redes sociais. O próprio apresentador já respondeu no The Noite (SBT) as brincadeiras.

É importante destacar que a afirmação que o religioso vence o The Noite é falsa, já que o programa do SBT marca quase três vezes mais que o concorrente.

Mesmo assim, o Fala Que Eu Te Escuto tem se mantido sempre acima de 1,0 ponto de média, superando até mesmo a Band no horário e toda a grade diária da RedeTV!.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Record anuncia a transmissão dos Jogos Pan-Americanos E-Sports Games Rio 2024.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.