'Cada dia mais forte', diz Ana Hickmann após desentendimento com o marido.

No último fim de semana, a apresentadora prestou depoimento à polícia após se desentender com Alexandre Correa.

TV & Famosos - Carlos André.
16/11/2023 - 13:00.
Ana Hickmann ainda não está pronta para dar mais detalhes da agressão que sofreu contra o marido. (Divulgação/ Arquivo Pessoal).

Na manhã desta quinta-feira (16), Ana Hickmann fez uma publicação enquanto se arrumava para comandar o Hoje em Dia. A apresentadora, que passou por um desentendimento com o marido, Alexandre Correa, compartilhou uma foto enquanto fazia o cabelo e disse estar se recuperando dos acontecimentos recentes.

"Bom dia! Cada dia mais forte", escreveu ela na postagem.

No último fim de semana, Ana teve um desentendimento com o marido, o empresário Alexandre Correa. A apresentadora chegou a prestar depoimento à polícia sobre o ocorrido e disse que, por enquanto, não está pronta para dar mais detalhes ao público do que aconteceu.

Nas redes sociais, ela compartilhou um vídeo em que  agradece aos fãs pelo apoio. Hickmann afirmou que sempre foi uma pessoa feliz, batalhadora e guerreira e que não seria esse episódio que a faria mudar. "Tem coisas que acontecem na nossa vida que fazem a gente ficar mais forte. Sou mulher, sou mãe, e isso para mim nunca vai mudar. Vou lutar pelo meu filho, pela minha vida, pelos meus negócios e por quem me ama de verdade", disse.

"É muito importante contar com o apoio de todo mundo para a gente continuar tendo coragem e enfrentar tudo o que vai ter pela frente… quero voltar à minha vida normal, fazer todas as minhas coisas", completou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Record anuncia a transmissão dos Jogos Pan-Americanos E-Sports Games Rio 2024.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.