Ana Hickmann agradece a Record por entrevista: “Minha luta continua”

Em entrevista do Domingo Espetacular, apresentadora revelou detalhes inéditos de como era a relação com o marido Alexandre Correa, denunciado por agressão.

Coluna Olhar Televisivo - Carlos André.
27/11/2023 - 16:30.
Ana Hickmann agradeceu o carinho do público no Hoje em Dia desta segunda-feira (27). (Reprodução/ Record).

Ana Hickmann cumpriu normalmente sua agenda de trabalho e apresentou o Hoje em Dia desta segunda-feira (27), um dia após conceder a primeira entrevista sobre as agressões que sofreu do marido Alexandre Correa. A conversa exclusiva, comandada por Carolina Ferraz no Domingo Espetacular deste último domingo (26), chocou os telespectadores.

Antes de encerrar a revista eletrônica de hoje, Ana agradeceu o carinho do público e as mensagens que vem recebendo, classificando como “muito fortes”.

“Eu quero agradecer exatamente essa solidariedade, apoio, amor, carinho, que eu venho recebendo já há alguns dias e, principalmente, desde ontem à noite. Como eu disse, quando eu voltei para o trabalho, depois do dia 11 de novembro, que eu abriria meu coração para poder falar tudo aquilo que eu estava sentindo, eu estava passando, só que eu precisava de um tempo para poder me preparar para isso. E foi o que aconteceu ontem, durante o Domingo Espetacular, e todas as mensagens que eu vou recebendo desde então são muito Fortes, muito importantes”, iniciou Ana.

Em seguida, a loira agradeceu a posição da Record em respeitar seu momento e abrir espaço para ela falar no programa de maior audiência no fim de semana. Apesar disso, a apresentadora enfatizou que a sua luta continua.

“Eu queria muito agradecer a emissora por ter me dado esse espaço e a todo mundo que vem me apoiando. A minha luta continua, tem muito ainda mais por vir, mas como disse ontem também: ‘A verdade sempre vai aparecer’. Vocês podem contar com isso comigo”, finalizou.

Ana Hickmann ainda recebeu o carinho dos companheiros de apresentação do Hoje em dia, Cesar Filho, Ticiane Pinheiro e Keila Jimenez: “A gente te ama. Vamos sempre juntos com você”.

A entrevista de Ana Hickmann

Na entrevista para o Domingo Espetacular, Ana revelou uma sequência de ações e supostos crimes cometidos pelo marido que vão além das agressões do dia 11 de novembro. O empresário estaria mentindo e teria escondido graves problemas financeiros. Ele teria até falsificado assinaturas da apresentadora.

O relato emocionante e assustador de como a agressão ocorreu também chocou o público. Ana teve seu cotovelo atingido por uma porta de correr, após um ataque de fúria de Alexandre. “Se não fosse o disque 190, eu não sei o que seria”, revelou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Record anuncia a transmissão dos Jogos Pan-Americanos E-Sports Games Rio 2024.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.