Leandro Stoliar volta ao Brasil, após 18 dias de cobertura do conflito entre Rússia e Ucrânia.

Ele foi um dos enviados especiais à Ucrânia para fazer a cobertura da guerra que começou na quinta-feira (24).

O jornalista da Record TV ficou na Europa por 18 dias e fez com excelência a cobertura da tensão que se tornou um conflito com a invasão russa. (Foto: Record TV/ Divulgação).

Televisão | Por Carlos André Mamedes da Silva, do Portal Hora da Notícia.
03/03/2022. - 17:40

Ele voltou!!!

O jornalista Leandro Stoliar voltou ao Brasil após 18 dias de uma intensa cobertura na Ucrânia. Ele foi um dos enviados da Record TV para o país do Leste Europeu  e acompanhou de perto a tensão no local, que acabou que se tornou em um conflito com a invasão russa.

Na redes sociais, o jornalista agradeceu as mensagens de apoio e de carinho e reafirmou que volta com a bagagem cheia de histórias.

"Nossa rendição chegou! Foram 18 dias de uma cobertura intensa, cansativa, perigosa, emocionante. Voltamos vivos e com a bagagem cheia de histórias Porque é disso que se trata uma cobertura de guerra: Sobreviver para noticiar. Obrigado a todos pelas mensagens de apoio e carinho. Ainda não consegui responder tudo, mas farei isso assim que possível”, escreveu.

Leandro Stoliar e o cinegrafista Luís Felipe Silveira foram rendidos pelos repórteres André Tal e Gilson Fredy, que a assumiram a cobertura da emissora de perto. E conforme noticiamos aqui, quem também está na Ucrânia é o jornalista Roberto Cabrini especialista em reportagens do gênero e que produz para o Jornal da Record e o Domingo Espetacular.

Em contato com o Portal, ele se limitou a dizer que a cobertura "foi difícil, intensa, cansativa, perigosa e emocionante".

Comentários

Mensagens populares deste blogue

“O Brasil tem uma paixão única”, diz Shawn Mendes em entrevista exclusiva ao Portal Hora da Notícia.

RECORD RIO celebra liderança no crescimento de audiência em abril

Previsão do Tempo HDN estreia como quadro fixo e diário a partir de segunda-feira, 02: estética refinada e utilidade pública se unem no novo projeto meteorológico do portal