Leandro Stoliar volta ao Brasil, após 18 dias de cobertura do conflito entre Rússia e Ucrânia.
Ele foi um dos enviados especiais à Ucrânia para fazer a cobertura da guerra que começou na quinta-feira (24).
O jornalista da Record TV ficou na Europa por 18 dias e fez com excelência a cobertura da tensão que se tornou um conflito com a invasão russa. (Foto: Record TV/ Divulgação). |
Televisão | Por Carlos André Mamedes da Silva, do Portal Hora da Notícia.
03/03/2022. - 17:40
Ele voltou!!!
O jornalista Leandro Stoliar voltou ao Brasil após 18 dias de uma intensa cobertura na Ucrânia. Ele foi um dos enviados da Record TV para o país do Leste Europeu e acompanhou de perto a tensão no local, que acabou que se tornou em um conflito com a invasão russa.
Na redes sociais, o jornalista agradeceu as mensagens de apoio e de carinho e reafirmou que volta com a bagagem cheia de histórias.
"Nossa rendição chegou! Foram 18 dias de uma cobertura intensa, cansativa, perigosa, emocionante. Voltamos vivos e com a bagagem cheia de histórias Porque é disso que se trata uma cobertura de guerra: Sobreviver para noticiar. Obrigado a todos pelas mensagens de apoio e carinho. Ainda não consegui responder tudo, mas farei isso assim que possível”, escreveu.
Leandro Stoliar e o cinegrafista Luís Felipe Silveira foram rendidos pelos repórteres André Tal e Gilson Fredy, que a assumiram a cobertura da emissora de perto. E conforme noticiamos aqui, quem também está na Ucrânia é o jornalista Roberto Cabrini especialista em reportagens do gênero e que produz para o Jornal da Record e o Domingo Espetacular.
Em contato com o Portal, ele se limitou a dizer que a cobertura "foi difícil, intensa, cansativa, perigosa e emocionante".
Comentários
Enviar um comentário