“Tio Raul e Melissa em breve na sua telinha”, avisa Willian Mello.

Ator retoma parceria de Gênesis com Clara Martins na série Todas as Garotas em Mim.

Willian Mello e Clara Martins repetem papéis de tio e sobrinha na nova série da Record TV, Todas as Garotas em Mim, com estreia prevista para o primeiro semestre. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais).

Séries de TV | Por Carlos André Mamedes da Silva, do Portal Hora da Notícia.
02/03/2022 - 12:20.

Tio Raul e Melissa Werner, vem aí!

Uma grande coincidência aconteceu nos bastidores da série 'Todas as Garotas em Mim', que será transmitida pela Record TV. O ator Willian Mello vai repetir a parceria com a atriz mirim Clara Martins.

Os atores, que interpretaram Gerson e Izebel na superprodução Gênesis, agora darão vida a Raul e Melissa na série, repetindo os papéis de tio e sobrinha, mais uma vez, na ficção.

Eu e minha sobrinha, Clarinha, no set de gravações. Ela foi minha sobrinha na novela Gênesis e agora será minha sobrinha na @serietagem. Tio Raul e Melissa em breve na sua telinha”, avisou.

Conforme noticiamos, a estreia de TAGEM (TODAS AS GAROTAS EM MIM) está prevista para o primeiro semestre deste ano, com direção geral de Rudi Lagemann.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Record anuncia a transmissão dos Jogos Pan-Americanos E-Sports Games Rio 2024.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.