Larissa Erthal assina contrato com a Record TV.

Jornalista deixou a antiga casa no fim do ano passado

Larissa Erthal assinou com a Record TV e terá base no Rio de Janeiro (Divulgação/ Arquivo da TV)

Coluna Olhar Televisivo - Carlos André
19/10/2023 -

Ex-braço direito de Milton Neves na Band até 2021, Larissa Erthal deu um novo rumo para a sua carreira na televisão. A jornalista assinou um acordo com a Record, mas para a produção de conteúdo fora de São Paulo.

A ex-apresentadora do Terceiro Tempo fechou com a emissora do bispo Edir Macedo para a produção de material quente para os telejornais e programas do Rio de Janeiro, onde passou a morar desde que rescindiu com o canal da família Saad.

O trabalho começou na segunda-feira (16). Antes da nova função, algo inédito na carreira, Larissa Erthal passou anos na Band e no Esporte Interativo. A sua ida para a emissora do Morumbi ocorreu em 2014, no ano da Copa do Mundo, como apresentadora do Jogo Aberto RJ.

Larissa Erthal tem reviravolta na carreira após 9 anos

O programa chegou ao fim em 2015, Larissa mudou para São Paulo e integrou a equipe da Band na sede principal, sendo a substituta dos titulares dos esportivos da casa e companheira de todos os domingos de Milton Neves.

Na casa, Larissa fez os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, e a Copa das Confederações, em 2017. No ano seguinte, a direção apostou nela como parte da equipe do Café com Jornal (2014-2020) e Música na Band (2018-2021).

Em sua primeira reação no Instagram após a contratação, Larissa comentou que depois do mergulho nas águas profundas da maternidade, optou pela retomada da carreira profissional e que aceitou o convite da Record Rio.

Veja a publicação da jornalista:

Comentários

Mensagens populares deste blogue

“O Brasil tem uma paixão única”, diz Shawn Mendes em entrevista exclusiva ao Portal Hora da Notícia.

RECORD RIO celebra liderança no crescimento de audiência em abril

Previsão do Tempo HDN estreia como quadro fixo e diário a partir de segunda-feira, 02: estética refinada e utilidade pública se unem no novo projeto meteorológico do portal