Rodrigo Faro fará homenagem à Rachel Sheherazade.

A homenagem deverá ir ao ar, no próximo domingo (05). Diretamente da Paraíba; apresentador vai contar história da ex-âncora de telejornais em seu programa dominical para levantar números.

Coluna Olhar Televisivo - Carlos André e Victor Fernando, direto da sede oficial do Portal Hora da Notícia, no Rio de Janeiro.
31/10/2023 - 14:30.
Rodrigo Faro e Rachel Sheherazade durante gravação de homenagem na Paraíba. (Divulgação/ Instagram)

Rodrigo Faro vai usar Rachel Sheherazade de novo para levantar a audiência de seu programa dominical, o Hora do Faro, da Record.

O apresentador e a jornalista viajaram até João Pessoa, na Paraíba, para gravar uma reportagem para a atração nesta segunda-feira (30).

A reportagem vai contar curiosidades da vida pessoal de Rachel Sheherazade e falará um pouco de como era sua infância.

Rachel também vai encontrar com familiares e amigos que não vê faz bastante tempo. A homenagem deverá ir ao ar no fim de semana, no primeiro domingo de novembro.

A produção do programa armou a reportagem após os bons números de audiência alcançados pela participação de Sheherazade no quadro A Fazenda: Última Chance, apresentado dentro da atração no último dia 22.

Com as revelações de sua expulsão, Sheherazade fez a audiência de Rodrigo Faro subir. O ex-ator marcou 7 pontos de média com picos de 9 na Grande São Paulo (cada ponto equivale a 207 mil indivíduos).

Com o resultado, Faro deu seu segundo maior ibope em 2023 e venceu Eliana, sua maior concorrente, pela primeira vez desde abril.

A ideia da produção é que a homenagem para Sheherazade surta efeito e Faro volte a ganhar da loira. Até dezembro, Rodrigo Faro vai investir nas polêmicas de A Fazenda 15 para tentar superar a audiência ruim que vem tendo nos últimos tempos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

“O Brasil tem uma paixão única”, diz Shawn Mendes em entrevista exclusiva ao Portal Hora da Notícia.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.