Pan 2023: Duda e Ana Patrícia vão às quartas, e dupla masculina vai jogar as oitavas no vôlei de praia
André e George foram surpreendidos pela dupla cubana Alayo e Diaz e terão uma rodada a mais.
Duda ataca contra o bloqueio da rival no Pan de Santiago. (Divulgação/ HDN no Chile) |
HDN nos Jogos Pan-Americanos Santiago 2023 - Enzo Gabriel e Ana Beatriz, direto do Centro de Imprensa, em Santiago, Chile
24/10/2023 - 13:50.
Duda e Ana Patricia garantiram vaga antecipada nas quartas de final dos Jogos Pan-Americanos de Santiago, no Chile. Na tarde desta última segunda-feira (23), as brasileiras derrotaram a parceria de Porto Rico formada por Gonzalez e Navas por 2 sets a 0, com parciais de 21/15 e 21/11, e terminaram na liderança do Grupo C.
- Foi muito bom sair da fase de grupos já para as quartas. A gente vai esperar nosso adversário, que ainda vai sair, estudar bastante e concentrar para os próximos jogos - disse Duda.
Foi mais um triunfo tranquilo das líderes do ranking mundial. Em Santiago, Duda e Ana Patrícia venceram todos os seus jogos por 2 sets a 0 e com um tempo recorde. A dupla do Brasil volta a jogar apenas na quarta-feira (25) e aguarda os confrontos das oitavas de final, nesta terça, para saber quem enfrenta.
- A gente conseguiu desenvolver bem nosso jogo. A gente está vindo de muitas competições, então está tentando lidar também com a questão da energia. Hoje, esse jogo teve um primeiro set um pouco mais pegado, contra um time que jogou muito bem, mas felizmente a gente encontrou o caminho e conseguiu fazer rodar nosso jogo - concluiu Ana Patrícia.
Ana Patrícia defendendo a bola na vitória contra Porto Rico. (Divulgação/ Equipe do HDN no Chile). |
Dupla masculina terá de jogar as oitavas
Melhor dupla do Brasil no ranking mundial masculino, André Stein e George foram surpreendidos pelos cubanos Alayo e Diaz. Eles foram derrotados por 2 sets a 1, com parciais de 16/21, 21/18 e 8/15, e terão de jogar as oitavas de final.
André Stein e George são estreantes em Jogos Pan-Americanos e, apesar do revés inesperado, querem encerrar um jejum de 12 anos do Brasil sem títulos.
Comentários
Postar um comentário