“Chego a chorar de dor”, revela Darlan Romani, sobre lesão que o tirou dos Jogos de Paris-2024
Atleta publicou um vídeo nas redes sociais e revelou que não está conseguindo sequer caminhar.
Conexão Paris: Bastidores - 24 de julho de 2024.
Por Carlos André - 14:30.
Atleta está fora dos Jogos Olímpicos de Paris 2024. (Reprodução/ Arquivo). |
Horas depois de a Confederação Brasileira de Atletismo anunciar que uma lesão havia tirado Darlan Romani dos Jogos Olímpicos de Paris-2024, o atleta se manifestou pela primeira vez na noite desta última terça-feira (23), em um vídeo publicado nas suas redes sociais. A desistência aconteceu em virtude da necessidade de uma cirurgia nas costas para tratar de uma hérnia na nas vértebras L4 e L5, na região lombar. “Infelizmente cheguei em um ponto que não estou mais conseguindo caminhar. A dor é muito intensa, quando pinça são dores muito fortes, chego a chorar de dor. É difícil até falar, mas essa dor me tirou o sonho dessa Olimpíada”, revela o catarinense, que participaria da prova do arremesso de peso.
Romani observou que o prazo para o tratamento do problema era muito curto, mas que chegou a sonhar com a participação nos Jogos. “A gente tratou. Batalhamos 24 horas por dia com fisioterapia, com medicamento, fortalecimento”, afirma. “Ir para essa Olimpíada seria o maior sonho que eu poderia ter, com real chance de trazer medalhas, algo que foi construído ao longo do tempo”, lamenta.
Ao final do vídeo, ainda emocionado, o atleta brasileiro adiantou que já tem data marcada para a cirurgia na coluna e que o sonho não foi cancelado, mas apenas adiado: “A questão agora é recuperar e voltar 300% melhor para seguir lutando e conquistando nossos sonhos e objetivos. Agradeço a todos que estão torcendo por mim e me apoiando. Vida de atleta é isso aí, temos que superar e seguir em frente”.
Comentários
Postar um comentário