Isaquias Queiroz e Raquel Kochhann serão os porta-bandeiras do Brasil na Olimpíada

Evento ocorre na próxima sexta-feira (26), nas margens do rio Sena, em Paris.

Conexão Paris - 24 de julho de 2024.
Por Carlos André - 21:45.
O Portal Hora da Notícia e o Portal R7 estarão mais uma vez conectados pelo Esporte e Pelo Jornalismo. (Reprodução/ Portal Hora da Notícia)

O Jornal Nacional (TV Globo) dessa segunda-feira (22) confirmou, com exclusividade, que Isaquias Queiroz e Raquel Kochhann serão os porta-bandeiras do Brasil na cerimônia de abertura da Olimpíada 2024. O evento ocorre na próxima sexta-feira (26), nas margens do rio Sena, a principal artéria do coração da capital francesa.

Atleta da Canoagem, Isaquias conquistou quatro medalhas nas últimas duas Olimpíadas: duas de ouro, uma de prata e outra de bronze. Em Paris, ele tem como meta se tornar o maior medalhista olímpico do Brasil.

Juntamente com ele, estará Raquel Kochhann, capitã da Seleção Brasileira Feminina de Rugby. A jogadora já representou o país em duas Olimpíadas e possui uma história de vida inspiradora, após ter vencido um câncer de mama e um tumor ósseo no peito.

“São atletas de excelência e merecem todo o nosso respeito. O Isaquias dispensa comentários em termos de resultados. A Raquel Kochhann é um símbolo total de superação e está novamente na seleção como capitã”, afirmou Paulo Wanderley, presidente do COB.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

“O Brasil tem uma paixão única”, diz Shawn Mendes em entrevista exclusiva ao Portal Hora da Notícia.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.