Paraguai bate Israel e se recoloca em briga por vaga nas quartas

Gatito Fernández tem noite de protagonista com falha em gol e defesa de pênalti.

Conexão Paris - por Carlos André e Enzo Gabriel.
Publicada em: 28 de julho de 2024 às 01:45.
Paraguai bate Israel e se recoloca na briga por uma vaga nas quartas de final. (Reprodução/ Conexão Paris).

A seleção do Paraguai enfrentou a de Israel pela segunda rodada do Grupo D do futebol masculino das Olimpíadas de Paris, nos Parque dos Princípes. Os paraguaios venceram a partida com gols de Marcelo Fernández, que abriu e fechou o placar, de Enciso e de Balbuena. Gandelman e Gloukh foram os artilheiros de Israel na partida.

GATITO EM NOITE DE PROTAGONISMO

Gatito Fernández foi um dos jogadores que mais apareceu na partida deste sábado. Aos 7 minutos do segundo tempo, o goleiro do Botafogo falhou após sair do gol em cobrança de escanteio. Ele chegou a segurar a bola no ar, mas soltou e viu Lemkin chutá-la em sua nova tentativa de defesa e Gandelman empatar o placar. O arqueiro reclamou de falta, o lance foi revisado e o gol foi validado. Aos 32, apos revisão do árbitro de campo, um pênalti foi marcado para Israel. Gloukh cobrou e Gatito conseguiu a defesa, mas viu o camisa 10 empatar a partida novamente, aproveitando o rebote. O goleiro seguiu motivando seus companheiros e comemorou muito os gols de Balbuena e Marcelo Fernández no final da partida.

Gatito Fernández apareceu bastante na partida deste sábado. Isto porque o goleiro do Botafogo falhou aos 7 minutos da segunda etapa, no primeiro gol de Israel na partida ao tentar sair do em cobrança de escanteio. Ele chegou a segurar a bola no ar, mas soltou durante a queda e viu Gandelman empatar na sobra. Gatito reclamou de falta, o lance foi revisado e o gol validado. Aos 32, fez uma boa defesa na cobrança de pênalti de Gloukh, mas foi vazado após o israelense aproveitar o rebote. Mais velho entre os convocados, é um dos líderes do grupo e motivou seus companheiros após os empates dos adversários. O atleta de 36 anos comemorou muito os gols de Balbuena e Marcelo Fernández, que deram a vitória ao Paraguai.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

“O Brasil tem uma paixão única”, diz Shawn Mendes em entrevista exclusiva ao Portal Hora da Notícia.

RECORD RIO celebra liderança no crescimento de audiência em abril

Previsão do Tempo HDN estreia como quadro fixo e diário a partir de segunda-feira, 02: estética refinada e utilidade pública se unem no novo projeto meteorológico do portal