Ciclista belga detona qualidade de percurso contrarrelógio: "Estrada de m***"

Remco Evenepoel disputará prova neste sábado e se mostrou preocupado com buracos na pista.

Conexão Paris - 26 de julho de 2024 (sexta-feira).
Por Carlos André e Henry Freitas. - 19:50.
Evenepoel reconhece a pista de ciclismo em Paris 2024. (Reprodução/ Conexão Paris).

Um dos favoritos na prova de contrarrelógio do ciclismo de estrada, Remco Evenepoel não escondeu seu descontentamento após fazer o reconhecimento do percurso de 32,4km, que começa na Esplanada dos Inválidos e termina na Ponte Alexandre III. A prova contrarrelógio será disputada neste sábado (27).

- Estradas de m***. Não é agradável. A superfície da estrada é ruim e isso pode ser um problema. Infelizmente, os primeiros e últimos cinco quilômetros não são os melhores. Há muitos buracos no asfalto, por isso não é bom andar com uma bicicleta de contrarrelógio. -- afirmou, em entrevista ao jornal belga RTBF

Evenepoel amenizou e apontou que, no restante do percurso, a estrada é plana e acredita que será uma prova muito veloz. A previsão de chuva para o dia da prova, porém, se torna outro problema na opinião do belga.

- A chuva será o maior perigo. Alguns ciclistas correrão riscos nas curvas e isso às vezes pode render algumas batidas - completou.
Rota da prova contrarrelógio nas Olimpíadas de Paris 2024 — (Reprodução/ Portal Hora da Notícia).

A prova contrarrelógio do ciclismo de estrada será disputada neste sábado (27), com início programado às 9h30 para os homens e 11h30 para as mulheres. O Brasil não terá representantes nestas categorias.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

“O Brasil tem uma paixão única”, diz Shawn Mendes em entrevista exclusiva ao Portal Hora da Notícia.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.