Cerca de 140 carros são retirados de ruas e rios após chuva deixar rastro de destruição em Petrópolis.
Veículos foram arrastados pelas fortes chuvas que atingiram o município da Região Serrana na terça-feira (15).
A Cobertura do Portal Hora da Notícia sobre a Tragédia de Petrópolis continua. (Imagem: Montagem HDN/ Divulgação). |
Tragédia de Petrópolis | Por: Ana Beatriz Barros, do Portal Hora da Notícia.
18/02/2022 - 17:45. (Atualizada em 19/02/2022 - 11:35).
A Prefeitura de Petrópolis, na Região Serrana, retirou mais de 140 carros de rios e ruas após o temporal deixar um rastro de destruição na cidade e 137 pessoas mortas.
Todos os veículos foram arrastados pelas fortes chuvas que atingiram o município na terça-feira (15). Alguns estavam obstruindo vias e outros foram encontrados em cima de calçadas e até dentro dos rios.
Enxurrada arrastou muitos carros e alguns deles caíram em rios da cidade (Foto: Enzo Gabriel Silveira/ Portal Hora da Notícia). |
Os veículos rebocados foram levados para o pátio do Morin. Todos os carros foram catalogados, para possibilitar a identificação e a retirada pelo proprietário. Para isso, o dono deve telefonar para o pátio (24 98848-0629).
“Vale lembrar que não será cobrado nenhum valor do proprietário. Nenhuma taxa sobre o serviço ou para a utilização do pátio, nenhuma multa. Que isso fique claro”, disse o diretor-presidente da CPTrans, Jamil Sabrá.
Veículos ficaram destruídos e alguns deles foram levados para o Pátio do Morin. (Foto: Ana Beatriz Barros/ Hora da Notícia). |
A remoção dos veículos começou na quarta-feira (16). Para a operação, a CPTrans utilizou 35 reboques e quatro guinchos. O maquinário foi contratado pelo município em função do estado de calamidade pública em Petrópolis.
Continuaremos com a cobertura completa, a nossa equipe continua aqui em Petrópolis para dar todos os detalhes sobre essa tragédia que atingiu a cidade imperial.
Comentários
Postar um comentário