No Fla, Fabrício Bruno realiza sonho de infância: 'Foi fácil fazer a escolha'.
Zagueiro foi apresentado nesta quarta-feira e, assim como atacante Marinho, revelou que o Flamengo também é o time do pai.
Técnico Paulo Sousa conversa com Fabrício Bruno, novo zagueiro do Mengão. (Foto: Divulgação/ Flamengo). |
Assim como o atacante Marinho, o novo reforço revelou a torcida do pai, flamenguista. "Meu pai cresceu torcendo pelo Flamengo, nasceu em uma cidade perto do Espírito Santo. Eu nasci em Belo Horizonte, mas sempre tive o desejo de jogar pelo Flamengo", declarou.
“Jogar contra o Flamengo nunca foi fácil. Com a nação empurrando era muito difícil, mas feliz de estar aqui, com a nação ao meu favor. Tenho certeza que durante a temporada vamos fazer grandes jogos e buscar nosso objetivo que é conquistar títulos”, disse.
Fabrício foi um dos destaques do RB Bragantino ao lado de Léo Ortiz, e marcou três gols em 82 partidas. O jogador chega para preencher o espaço deixado por Bruno Viana, atualmente no Braga, de Portugal, e Rodrigo Caio, lesionado.
Confiante no grupo e na temporada, o defensor deixou o recado final para a torcida: “Nação Rubro-Negra, pode esperar um elenco recheado de pessoas que vai se dedicar pelo clube e, acima de tudo, pode esperar de mim que eu vou honrar o manto até o último minuto que eu estiver aqui”.
Pelo Campeonato Carioca, o Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (10) para enfrentar o Angra Audax. O time rubro-negro inicia a rodada na quarta posição do estadual, com sete pontos em quatro jogos.
Fonte: Portal R7.
Portal HDN.
Comentários
Enviar um comentário