"Uma cobrinha", revela Gabriela Mag sobre personagem em Todas as Garotas em Mim.

Estreante na Record TV, atriz vai interpretar Nicole na nova série, que será lançada em 2022.

Gabriela Mag vai interpretar a vilã Nicole na nova série da Record TV, Todas as Garotas em Mim. (Foto: Reprodução/ Instagram).

Televisão | Por: Carlos André Mamedes da Silva, do Portal Hora da Notícia.
14/02/2022 - 15:50 (Atualizada em 14/02/2022 - 16:00).

Bonita e venenosa, Nicole, personagem interpretada por Gabriela Mag, tem tudo para causar na série Todas as Garotas em Mim, que será lançada em 2022.

Estreante na Record TV, a atriz contou que Nicole está no núcleo de adolescentes ligado à influenciadora digital Mirela (Mharessa), protagonista da trama que faz uma conexão entre os dias atuais e as histórias bíblicas.

"É minha primeira participação em um projeto que tem histórias bíblicas e minha primeira vilã também. A Nicole é uma cobrinha. Estou muito animada, de verdade", disse.

Empolgada com o novo trabalho, a atriz destacou, em entrevista ao site oficial, a satisfação em participar da série voltada para as mulheres da Bíblia. Além disso, Gabriela Mag falou sobre a expectativa em relação ao projeto que terá uma pegada jovem e formato moderno.

“Muito animada em conhecer o elenco e entender como vai rolar toda essa trama, que até a fotografia e o movimento de câmera têm essa linguagem super atual, então, acho que vai ser um desafio”, comentou após a primeira reunião com atores, autora e direção.

Todas as Garotas em Mim é escrita por Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Rudi Lagemann.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Record anuncia a transmissão dos Jogos Pan-Americanos E-Sports Games Rio 2024.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.