Exclusivo: Record TV e João Guilherme Ávila negociam programa vespertino, aos sábados.
A Record TV quer investir em atores da nova geração e pesquisas apontam que o público sente falta de programas de variedades, no horário vespertino, aos sábados.
Novidades na TV | Por Redação HDN.
22/02/2022 - 18:15
A Record TV quer turbinar a sua programação para 2022 e, para isso, negocia com outros nomes de suas concorrentes, um deles é João Guilherme Ávila, ator famoso pelo seu papel em Cúmplices de Um Resgate, como Joaquim e do seu breve namoro com Larissa Manoela, iniciado nas gravações da novela teen do SBT, terminado em
Conforme noticiamos aqui, a emissora pretende fazer uma reformulação total em sua programação e uma delas seria um programa de variedades, nas tardes de sábado, após o filme do Cine Aventura e isso causaria o fim do Cidade Alerta - Edição de Sábado. Existe um grande entusiasmo da emissora e do ator para chegar a um acordo legal para ambos. Segundo informações obtidas, com exclusividade, o ator deve passar por transformações em seu comportamento, no seu visual e no vocabulário e ainda participará do último piloto, que será decisivo. A Record ainda planeja fatiar o seu sábado e dar início ao seu projeto intitulado como "SuperSábado", com programas que prendam a atenção do público e que fale com a família toda. Noticiamos aqui, também, uma possível volta do O Melhor do Brasil, com Rodrigo Faro, que sofre com baixa audiência de seu programa dominical.
O programa seria, nos moldes do extinto Programa da Maísa, do SBT e contaria com uma banda e matérias especiais e transmitido para todo o Brasil, ao vivo. O ator revelou que tem o grande sonho de apresentar um programa ou um talk-show em uma rede de TV Aberta. O ator, atualmente se prepara para viver Fabrício, em uma produção da Netflix, a gigante do streaming, porém, isso não impede que o João trabalhe em outro local.
Procurada pela nossa reportagem, a Record TV nem nega e nem confirma, porém, disse: "Não comentamos negociações em curso ou negociações futuras". Já, João Guilherme não retornou os nossos contatos. Caso haja uma resposta, a reportagem será atualizada.
Comentários
Postar um comentário