Record TV acompanhará de perto a situação da Ucrânia.
A emissora irá acompanhar a situação da tensão entre a Ucrânia e a Rússia, a emissora mandou os jornalistas Leandro Stoliar e Luiz Felipe Silveira para o país.
O repórter Leandro Stoliar já está na Ucrânia e entrará em links ao vivo, durante os telejornais da emissora, diretamente, do país. (Foto: Divulgação/ Record TV). |
Record TV | Por Carlos André Mamedes da Silva, do Portal Hora da Notícia.
14/02/2022 - 15:00 (Atualizada em 14/02/2022 - 15:25)
A Record TV estará mobilizando o seu jornalismo, a partir desta segunda-feira (14) para acompanhar todos os detalhes da tensão entre a Rússia e a Ucrânia, que vem parando o mundo. Diante desta mobilização, os jornalistas Leandro Stoliar e Luiz Felipe Silveira irão fazer reportagens e entrarão com links, ao vivo, diretamente da Ucrânia.
As informações foram reveladas pelo colunista Flávio Ricco, sendo confirmadas pela equipe de reportagem do Hora da Noticia.
Segundo as informações que o HDN obteve, com exclusividade, a emissora queria construir um estúdio panorâmico e fazer um JR Especial, com vários flashes, ao vivo, durante a sua programação, porém, essa ideia foi descartada pelo VP de jornalismo Antônio Guerreiro.
A emissora começará com a cobertura dos acontecimentos, a partir da edição do Jornal da Record desta segunda-feira (14), que é levado ao ar, às 19:55, ao vivo, com a apresentação de Christina Lemos e Celso Freitas.
Procurada pela nossa equipe de reportagem, a Record TV confirmou todas as informações e disse que "Esta é a marca do nosso jornalismo e demorou muito para chegarmos a decisão de mandar os nossos jornalistas para um país que pode ser invadido a qualquer momento, mas a Record quer levar o melhor conteúdo para os nossos telespectadores".
Comentários
Postar um comentário