BBB22: Maria é desclassificada do reality.

Após ela agredir Natália durante jogo da discórdia de segunda-feira (14/2) internautas pediram a expulsão da sister.

A Maria bateu o balde na cabeça de Natália, configurando agressão e quebra de regra. (Foto: Divulgação/ Globo Play).

BBB 22 | Por Carlos André Mamedes da Silva, do Portal Hora da Notícia.
15/02/2022 - 13:29 (Atualizada em 15/02/2022 - 13:30).

Após uma madrugada e uma manhã de muita pressão exercida pelos telespectadores do BBB22, Maria acaba de ser expulsa do programa, como antecipou a coluna LeoDias nesta terça-feira (15/2). A participante foi acusada de agredir Natália após acertar um balde em sua cabeça, durante o jogo da discórdia desta segunda-feira (14/2) onde, ironicamente, uma participante deveria acusar o outro de alguma atitude.

Desde então os telespectadores do programa fizeram muita pressão em cima da Globo e dos patrocinadores do reality show, para que a cantora fosse expulsa. Ontem, durante o ao vivo, Natália foi perguntada sobre o caso por Tadeu, e disse que estava bem mas que sentiu sim, certa agressividade da parte de Maria.

Ela se desculpou com a sister, mas logo após o programa ao vivo, com Vyni, assumiu que foi sim uma agressão, embora tenha afirmado mais uma vez que foi um acidente, pois o balde teria escorregado de sua mão.

Nesta terça-feira (15/2), durante o Raio-X, Maria assumiu mais uma vez que agrediu Natália. Ela disse que tem a tendência de ser agressiva em palavras e jeito de ser, mas não em relação a uma agressão física que, quando ocorreu, a surpreendeu por ela não ser assim. Ela também afirmou que começou a cuidar disso fora da casa, mas que estava difícil fazer o mesmo dentro do programa. Agora, ela terá tempo para poder entender o que está acontecendo com ela, fora da casa mais vigiada do Brasil.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

“O Brasil tem uma paixão única”, diz Shawn Mendes em entrevista exclusiva ao Portal Hora da Notícia.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.