Euller Scarpinelli revela detalhes sobre seu personagem na nova série da Record TV.

O ator garante que o público de Todas as Garotas em Mim vai se divertir muito com Diogo.

Euller Scarpinelli vai interpretar Diogo na série Todas as Garotas em Mim. (Imagem: Reprodução/ Instagram).

Televisão | Por Carlos André Mamedes da Silva, do Portal Hora da Notícia.
18/02/2022 - 21:45 

“Sincero, amigo e comilão”. Esse foi o resumo que Euller Scarpinelli fez sobre Diogo, seu personagem em Todas as Garotas em Mim, a nova série da Record TV.

Animado, o ator ainda contou que Diogo vai levar muita diversão para o público: “Tenho certeza que vocês vão curtir e dar muitas risadas! Ele é um pouco comilão e, às vezes, até extrapola na comida”, brincou.

Confira o vídeo publicado no perfil oficial da série no Instagram (@serietagem).


Fique ligado! A série Todas as Garotas em Mim estreia, em breve, na tela da Record TV!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Record anuncia a transmissão dos Jogos Pan-Americanos E-Sports Games Rio 2024.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.