Dupla Maiara e Maraisa cancela turnê 'Patroas' três meses após morte de Marília Mendonça.

Série de shows era dúvida desde o acidente aéreo que matou a eterna Rainha da Sofrência, no dia 5 de novembro de 2021.

Série de shows era dúvida desde a morte da cantora em um acidente aéreo em 05 de novembro. (Foto: Reprodução/ Instagram).

Mundo da Música | Por: Carlos André Mamedes da Silva, do Portal Hora da Notícia.
17/02/2022 - 20:05.

A dupla Maiara e Maraisa confirmou o cancelamento da turnê Patroas, nesta quinta-feira (17), pouco mais de três meses após a morte da cantora Marília Mendonça. A informação foi divulgada ao Portal R7 pela assessoria de imprensa das sertanejas. 

"A Tour Festival Patroas, programada para iniciar, em março será cancelada. Ainda há muito a se resolver sobre tudo que envolve Marília Mendonça. Maiara e Maraisa por sua vez, ainda nutrem o desejo de um dia poderem realizar o sonho que construíram com a amiga", diz o comunicado.

De acordo com a nota oficial, todas as pessoas que compraram ingressos para os shows em Belo Horizonte (19 de março), Rio de Janeiro (2 de abril), São Paulo (9 de abril) e Brasília (28 de maio de 2022) serão reembolsadas.

A amizade entre as irmãs Maiara e Maraisa e a cantora Marília Mendonça, que morreu no início de novembro após a queda do avião em que estava na serra de Caratinga, em Minas Gerais, segue emocionando os fãs do trio. A dupla retomou a agenda de shows no dia 12 de novembro e, desde então, as apresentações se transformaram em tributos à eterna rainha da sofrência.

Em entrevista exclusiva, em dezembro de 2021, as duas chegaram a falar sobre o desejo em dar continuidade ao projeto. "É um desejo dar continuidade ao projeto para honrar tudo aquilo que combinamos com a Marília em vida. Ela escolheu a gente e nós escolhemos ela. Nós três nos dedicamos muito ao Patroas, era um sonho fazer a melhor entrega das nossas vidas. Se depender de nós, iremos fazer da maneira que idealizamos", disse. 

Juntas, elas escreveram um importante capítulo da música brasileira com projetos como Agora É que São Elas (2018), Patroas (2020) e Patroas 35% (2021). Com o trabalho do ano passado, elas chegaram a ser indicadas ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

“O Brasil tem uma paixão única”, diz Shawn Mendes em entrevista exclusiva ao Portal Hora da Notícia.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.