“A expectativa é maravilhosa”, diz Bruno Suzano sobre novo desafio em Reis.

Em seu segundo trabalho na teledramaturgia da Record TV, ator se prepara para viver o filisteu Lessér; saiba mais.

O ator viverá Lessér na nova superprodução bíblica da Record TV. (Foto: Divulgação/ Record TV).

Bruno Suzano é mais um nome confirmado no elenco da superprodução Reis, prevista para estrear em breve. Depois de atuar na novela Gênesis, Bruno passa por mudanças no visual e treino de luta e montaria para viver o filisteu Lessér, segundo filho dos reis Guedór (Anselmo Vasconcelos) e Anainér (Sílvia Pfeifer).

Lessér é um rapaz bonito, agradável e charmoso, considerado o mais simpático dos quatro irmãos. Apesar de não fazer muita questão de lutar, se mostra muito competentes nas batalhas.

Bruno Suzano fala de sua expectativa para este novo trabalho e diz acreditar que seu personagem cairá no gosto do público, "Sempre positiva e otimista! Digo isso muito pelo que a gente está vendo, sentindo e gravando. Do que já passamos na preparação e agora com a oportunidade de colocar para fora e ir para o jogo. A expectativa é maravilhosa! Acho que o público vai gostar muito e comprar a ideia dos nossos personagens", contou. 

Sobre o processo de mudança de visual e preparação para composição do novo personagem, Suzano revelou ter sido fundamental a relação com outros atores do mesmo núcleo, além de muito ensaio, "Foram peças fundamentais para descobrir cada vez mais o personagem. Para essa relação com os atores do mesmo núcleo, a gente fez uma imersão grande de leituras e ensaios".

Prevista para estrear em breve, a série Reis será dividida em temporadas e tem direção geral de Juan Pablo Pires com texto de Raphaela Castro. A trama vai abordar a transição governamental de Israel, dos juízes à monarquia.

Fonte: Portal R7.
Hora da Notícia.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

“O Brasil tem uma paixão única”, diz Shawn Mendes em entrevista exclusiva ao Portal Hora da Notícia.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.